fbpx

Ai, coração! Chris Hemsworth e Chris Pine juntos!!!

 data-srcset

O novo Star Trek, Star Trek : Sem Fronteiras nem estreou (nos Estados Unidos chega este mês, e no Brasil em setembro), mas já se fala em um novo filme. E a notícia veio de quem sabe das coisas. J.J. Abrams revelou ao jornalista Scott Mantz, que postou em seu twitter, que “J.J. Abrams me confirmou que um quarto filme irá trazer de volta Chris Hemsworth e Chris Pine”. Ok, é possível já ficar na fila do cinema? Rsrsrs! Houve um momento em que chegou a se pensar que Sem Fronteiras poderia ser o último com esse elenco que rejuvenesceu a franquia criada por Gene Roddenberry há exatos 50 anos. Isso porque Zachary Quinto deu entrevistas num determinado momento dizendo que não tinha mais interesse em interpretar Spock. Mas no ano passado, foi confirmado que pelo menos ele e Chris Pine já haviam assinado contrato para participar da quarta aventura.

Para quem não se lembra, no primeiro filme, antes de interpretar Thor, Chris Hemsworth fez uma pequena participação em Star Trek, de 2009, como o pai de Kirk, George Kirk, um grande herói que morre após salvar 800 vidas, inclusive as de sua mulher e filho pequeno. Afinal, com o conceito de viagem no tempo que os filmes da franquia já abordaram, seria fácil promover um encontro de George e James Kirk.

Ainda não se sabe se J.J.Abrams irá assumir a direção, ou  se continuará somente como produtor executivo. Ele, que dirigiu os dois primeiros (e excelentes) filmes da nova fase da franquia,  não pôde assumir Sem Fronteiras por causa de seu compromisso com Star Wars: O Despertar da Força. Quem sabe agora? De qualquer maneira, o trabalho de Justin Lin, que foi o responsável por Sem Fronteiras, tem sido elogiado por aqueles que viram as primeiras exibições. Mal posso esperar para ver!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *