fbpx

A história fofa do início de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Que Liam Hemsworth e Miley Cyrus formam um casal super apaixonado, isso todo mundo sabe. Também, a maioria dos fãs acompanhou as idas e vindas do casal até o casamento que aconteceu no final do ano passado (veja os detalhes aqui). Mas o que a maioria não sabia até agora, é que quase essa história não aconteceu. Isso porque os dois se conheceram quando fizeram juntos – como par romântico –  o filme A Última Música, baseado no livro de sucesso de Nicholas Sparks. Só que quase que Liam não ganhou o papel.

O filme foi programado para apresentar Miley para um público adulto que não a conhecia da serie Hannah Montana. Ela havia demonstrado interesse em fazer algo na linha do filme Um Amor para Recordar (2002), que era baseado em um livro de Nicholas Sparks. Uma coisa leva à outra. Nicholas Sparks acabou escrevendo o roteiro de A Última Música antes mesmo de escrever o livro, para que coubesse na agenda da atriz/cantora.

A história

A história do filme mostrava uma garota rebelde (Miley), que vai passar um verão com o pai ausente. Paralelamente, ela se apaixona por um garoto rico no local. Esse papel  foi aquele que Liam quase não conseguiu. Isso porque ele havia vindo da Austrália e seu visto estava quase expirando. Ele já tinha feito um teste para o papel de Thor, e tinha perdido para seu irmão, Chris. E depois de fazer o teste para A Última Música, ficou sabendo que tinham escolhido outro cara, Rafi Gravon ( de Coração de Tinta e Invasão à Domicílio).

E agora?

Totalmente sem esperança, pronto para voltar para a Austrália, Liam recebeu “aquele” telefonema de seus agente, conforme ele contou em entrevista no Today Show. ” Meu agente me ligou, sussurrando algo como ‘ Você tem que ir para a Disney agora. As coisas não estão funcionando com o outro cara. Você tem que ir lá e ler o seu roteiro com Miley de novo’. Então eu fui, e todos começaram a aplaudir tipo ‘nós tínhamos que ter escolhido você antes’ . E eu tipo ‘Ok, obrigada. Ótimo'”.

Depois disso, a história já é conhecida. Os dois se apaixonaram durante as filmagens, tiveram várias idas e vindas. E, agora, espera-se , viverão felizes para sempre!

Fotos de divulgação, Getty e Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *