fbpx

A bruxa está solta. Depois de Harrison Ford, agora é a vez de Johnny Depp

Os fãs ainda não tinham se recuperado do susto com Harrison Ford. Para quem não sabe, o ator sofreu um acidente quando seu avião de coleção da época da segunda guerra (foto) caiu num campo de golfe na Califòrnia. De acordo com os médicos, o estado ator é estável, mas algumas fontes dizem que ele sofreu um grande corte na cabeça, além de ter quebrado o tornozelo e a pélvis. Bem, agora foi a vez de Johnny Depp.

 Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu. Apenas que o ator, que está na Austrália, filmando Piratas do Caribe: Os Mortos não Contam Histórias, teria sofrido um acidente fora do set durante o fim de semana. Mas ainda não se sabe direito o que aconteceu. Segundo o site, The Wrap, o problema teria sido em sua mão. O confirmado é que Depp embarcou hoje (11) para os Estados Unidos num avião fretado para uma cirurgia com a mão imobilizada (foto). Um porta-voz da Disney também teria dito que o acidente não irá impactar a data de lançamento do filme, programado para 7 de julho de 2017.

Johnny Depp Leaves Australia with Injured Hand Taped Up

Enquanto isso, os fãs do ator poderão assistir Mortdecai: A Arte da Trapaça, baseado em livro de  Kyril Bonfiglioli, que estreia este fim de semana nos cinemas. Nele, Depp é Charlie Mortdecai, um marchand trapaceiro, que apronta todas com alguns russos enfurecidos, o Mi5 britânico, sua esposa de pernas tortas e um terrorista internacional. Ele precisa ainda atravessar o planeta armado somente com seus olhares especiais e charme irresistível, em uma corrida para recuperar um quadro roubado de Goya, que segundo os rumores, contém uma senha para uma conta perdida em um banco, cheia de ouro nazista. No elenco estão ainda Gwyneth Palthrow e Ewan McGregor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *