fbpx

Voltando para Amityville…

Todo mundo tem alguns filmes de terror que não esquece. Que mesmo muito tempo depois, você ainda sente aquela sensação ruim quando relembra uma determinada cena. No meu caso, penso sempre em Poltergeist (1982), O Chamado (2002) e Horror em Amityville (1979). Este último ficou famoso na época por ter sido “inspirado em fatos reais”, ou seja, as situações assustadoras pelas quais o casal Lutz passa ao se mudar para uma casa onde um assassinato em massa foi cometido, onde experimentam acontecimentos muito estranhos. Na época, foi um grande sucesso de bilheteria, que originou várias sequências. A mais famosa é de 2005,  também chamada Horror em Amityville, com Ryan Reynolds e Chloe Grace Moretz. Mas agora uma nova versão está para chegar. É Amityville: O Despertar, que teve seu trailer divulgado hoje. Veja abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=bZC-kG4Ri3g

Agora, a jovem Belle (Bella Thorne) está disposta a desvendar os mistérios que envolvem a mítica casa para qual se mudou com sua família. Com o destino de sua mãe e seus irmãos em jogo, o bem e o mal colidem numa atmosfera de suspense onde apenas Belle é capaz de defender sua família de uma força sobrenatural.  Além de Bella Thorne, o elenco conta com grandes nomes de séries de TV. Para aqueles que já estão com saudades de Jennifer Morrison em Once Upon a Time, ela  volta como Candice. Jennifer Jason Leigh é a mãe de Belle, Joan, enquanto Cameron Monaghan, de Gotham e Shameless, é seu irmão gêmeo. James.

Imagem relacionada

A ideia da produção do filme vem desde 2012, vários já estiveram ligados ao projeto. mesmo agora, depois de já filmado, ele teve várias datas de estreia. Parece que agora vai. Amityville: O Despertar está programado para ser lançado por aqui em 31 de agosto. Será que será tão assustador quanto o primeiro?

Resultado de imagem para amityville awakening

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *