fbpx

Você lembra destes astros quando eles ainda não eram astros?

Ontem a noite estava zapeando na TV e vi dois filmes um pouco antiguinhos. Fiquei surpresa ao ver hoje astros consagrados em filmes onde eles passaram batido. Daí saiu a ideia deste artigo. Foi divertido buscar estas informações e principalmente as fotos. Você lembra de algum caso  assim?

Um dos filmes que assisti foi Adoráveis Mulheres. Hoje Claire Danes é uma vencedora  de vários prêmios e estrela a série Homeland. Mas naquela época , a grande estrela do filme era Winona Ryder e a gente mal prestava atenção em Claire, apesar dela dar um show como a irmã doente.

A mãe , Susan Sarandon, e suas quatro filhas: Winona Ryder, Kirsten Dunst (depois Samantha Mathis), Trini Alvarado e Claire Danes

O segundo filme não era tão antigo. 2012 era um filme de ação competente e estrelado por John Cusack. Mas quem descobre que o mundo vai acabar? Ele mesmo, Chiwetel Ejiofor,  que agora virou astro após sua atuação em 12 Anos de escravidão.

Com Thandie Newton, num momento mais calmo de 2012

Você lembra de Zooey Deschanel em Quase famosos? Pois bem,  a estrela de New Girl era a irmã chata de William (Patrick Fugit). Ela parece mais velha do que hoje não?

Zooey-in-Almost-Famous-zooey-deschanel-562800_1600_900

Não me lembrava mesmo de Amy Adams pegando Leonardo DiCaprio em Prenda-me se for Capaz. Será que no Oscar deste  eles vão trocar figurinhas sobre o que aconteceu na época das filmagens?

Lembram-se daquele filme No Balanço do Amor onde Julia Stiles namorava um rapaz negro (Sean Patrick Thomas) que andou aprontando no passado? Pois bem, olha quem está no meio da pista de dança de lenço vermelho com eles! Kerry Washington, bem antes de estrelar Scandal, onde é a poderosa Olivia Pope!

Para muitos, esta é a cena preferida de Simplesmente, Amor. Mas pouca gente se lembra que o cara que faz uma das mais belas declarações de amor é Andrew Lincoln, hoje astro de The Walking Dead. Pudera, no filme ele está limpinho e barbeado…

Acho divertido toda essa comoção com Bradley Cooper (indicado ao Oscar por Trapaça). Ele já é meu velho conhecido desde quando fazia o amigo apaixonado por Sydney Bristow na série Alias. E ela preferia Michael (Michael Vartan). Eu também!

Numa entrega do People´s Choice Awards, Bradley Cooper, Jennifer Garner e Michael Vartan na época de Alias. Bradley melhorou bastante não?

Stephen Moyer me conquistou como o vampiro Bill em True Blood. Ele está até parecido com o personagem em Contos Proibidos do Marquês de Sade, que deu uma indicação ao Oscar para Geoffrey Rush. Mas não tenho a menor lembrança dele…

Stephen com Michael Caine em Contos Proibidos do Marquês de Sade, que ainda tinha Kate Winslet no elenco.

Um de meus astros favoritos, Gerard Butler, fez sua estreia no cinema em Sua Majestade, Mrs. Brown, que deu uma indicação ao Oscar para Judi Dench. Realmente, não me lembro dele. Tenho que rever o filme. Mas como ele melhorou não?

gerard-butler-gerard-butler-20117947-800-426

Esse é um caso de como primeiras impressões podem enganar. Quando assisti Rápida e Mortal na época em que lancei o filme em VHS (sim, faz tempo!), achei o galã de Sharon Stone o máximo. Um tal de Russell Crowe. Como o tempo pode provar que a gente está errada não?

Leonardo DiCaprio, Gene Hackman, Sharon Stone e Russel Crowe em Rápida e Mortal, dirigido por Sam Raimi.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *