fbpx

Vem aí uma versão feminina de Onze Homens e um Segredo

A gente ainda aguarda, com as piores expectativas possíveis, a versão feminina de Os Caça-Fantasmas, estrelada por Melissa McCarthy (programada para julho). Espero sinceramente que esteja todo mundo errado e o filme seja divertido, mas não é o que aparenta pelo trailer. De qualquer maneira, mais uma versão de um filme predominantemente masculino, foi anunciada com um elenco só de mulheres.  Lembra de Onze Homens e um Segredo, com George Clooney e Brad Pitt? Logo virá numa aventura estrelada por Sandra Bullock.

Até o momento o nome de Sandra é o único confirmado no elenco, que terá a direção de Gary Ross,  que foi diretor e roteirista de Jogos Vorazes.Os rumores do resto do elenco incluem Cate Blanchett,  Mindy Kalling e Helena Bonhan-Carter. Alguns dizem que o filme se chamará Ocean’s Ocho, dando uma pista que serão oito mulheres ao contrário dos Onze Homens e que o personagem de Sandra poderia ser o de irmã de Danny Ocean (George Clooney). Já que ele e Sandra são tão amigos,  bem que ele poderia fazer uma pontinha se a história for mesmo essa, né? Ainda mais que ele e Steve Soderbergh serão produtores  do filme.

Essa irmã seria também uma golpista charmosa e reuniria outras mulheres para roubar um colar na noite do Met Gala.  Pode ser bem interessante. E depois do fracasso de seu último filme, o incrivelmente ruim Especialista em Crise, Sandra mereceria algo melhor e mais divertido, não?

Sandra, Cate e Mindy na versão feminina de Onze Homens e um Segredo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *