fbpx

Vem aí a sequência de Simplesmente Amor! Mas…

Simplesmente Amor é um daqueles filmes adoráveis que a gente vê e revê sempre. Todo o mundo tem uma cena preferida, um momento para relembrar. A minha é a do garotinho saindo correndo pelo aeroporto para dar um beijo na menina por quem é apaixonado e que vai embora. Simplesmente adoro! Mas tenho vários outros,  como Colin Firth lindo seguindo para se declarar para a jovem portuguesa, Laura Linney pulando ao perceber que Rodrigo Santoro está a fim dela e, é claro Andrew Lincoln pré-The Walking Dead, se declarando através de cartazes para Keira Knightley, entre outros. Imagino que você também tenha a sua. Se este é o caso, vai ficar feliz que depois de mais de 10 anos, o diretor Richard Curtis vai filmar uma sequência. Mas…

Resultado de imagem para love actually movie

…como nem tudo é perfeito, o filme terá apenas 10 minutos. Isso mesmo! A reunião, orquestrada por Curtis, terá um objetivo nobre. Será para ajudar a entidade inglesa  de caridade chamada Comic Relief, numa data especial chamada Red Nose Day, que arrecada fundos para ajudar quem mais precisa. Segundo a Entertainment Weekly, a ideia do vídeo é justamente revisitar esses personagens tão queridos  14 anos depois.

Liam Neeson (Daniel), Keira Knightley (Juliet), Hugh Grant (o Primeiro Ministro), Colin Firth (Jamie), Thomas Brodie-Sangster (Sam), Olivia Olson (Joanna), Martine McCutcheon (Natalie), Andrew Lincoln (Mark), Lucia Moniz (Aurelia), Bill Nighy (Bill Mack), Marcus Brigstocke (Mikey), e Rowan Atkinson (Rufus) concordaram em participar. Segundo Curtis, “eu nunca sonharia em escrever uma sequência de Simplesmente Amor, mas eu achei que seria divertido fazê-la em 10 minutos para saber o que aconteceu com todos eles. Quem será que envelheceu melhor? Eu acho que essa é a grande questão – ou será que é tão óbvio que foi Liam? Nós ficamos muito felizes que tantos do elenco estão por aí e puderam participar – será realmente um momento nostálgico nos reunirmos de novo para recriar estes personagens 14 anos depois.” O Red Nose Day acontece na Inglaterra em 24 de março e o filme passará nos Estados Unidos em maio.

Imagem relacionada

Mas essa notícia não foi a única sobre Simplesmente Amor esta semana. Por ocasião da visita do Primeiro Ministro do Canadá, Justin Trudeau, aos Estados Unidos, a revista Elle fez uma brincadeira dizendo que agora  havia ficado provado que Justin Trudeau era Hugh Grant no filme. E fez essa divertida montagem com a cena onde Hugh era o fofo Primeiro Ministro britânico e Billy Bob Thorton era o Presidente americano malvado, e o momento igualzinho da visita de Justin Trudeau a Donald Trump. Veja que hilário!

E esta outra:

Não é o máximo? Rsrs!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *