fbpx

Vem aí a sequência de Fragmentado…e Corpo Fechado!!!

Todo o mundo que assistiu Fragmentado nos cinemas ficou estático com a ligação entre este filme e Corpo Fechado, um sucesso anterior do mesmo diretor, o incrível M. Night Shyamalan. Ao ligar as duas histórias, ele conseguiu não só surpreender a todos, mas também criar o seu próprio universo de super-heróis. Como sou fã dele desde sempre, esse caminho não me surpreende. Quando esteve aqui no Brasil para o lançamento de Fragmentado, M. Night já dava pistas que em breve teria uma novidade com relação a esse novo caminho. E ela foi anunciada ontem (26). O próprio diretor postou em sua conta no Twitter que a Universal deu o sinal verde para uma continuação de Fragmentado e de Corpo Fechado, no mesmo filme. Os fãs não poderia ficar mais agradecidos.

Resultado de imagem para split and unbreakable

O título será Glass, e se você se lembra de Corpo Fechado vai saber que o personagem de Samuel L. Jackson se chamava Mr. Glass, codinome de Elijah Price. Shyamalan também confirmou que tanto Samuel L. Jackson como Bruce Willis (David Dunn) irão retomar os seus personagens. Mas como também é uma sequência de Fragmentado, o filme também terá as presenças de James McAvoy (Kevin Wendell Crumb, Patricia, Dennis, Hedwig, Barry, Jade, Orwell, The Beast, Heinrich, Norma, …) e Anna Taylor-Joy (Casey Cooke). Até a data já foi escolhida: 18 de janeiro de 2019 (como aguentar até lá?)

Resultado de imagem para split and unbreakable

Com o grande sucesso de Fragmentado, que teve uma renda de 275 milhões no mundo, com um custo de produção de 9 milhões, era natural que esse fosse o próximo passo da Universal, o estúdio distribuidor do filme.  Segundo foi divulgado por eles, Glass se passará logo a seguir da conclusão de Fragmentado. Dunn estará perseguindo “a fera”, ou a versão sobre-humana de Crumb, só que a presença da sombra de Price acaba emergindo como a de um maestro que esconde segredos críticos para ambos os homens.

O diretor Shyamalan com James McAvoy e Anna Taylor-Joy na pré-estreia de Fragmentado em Nova York

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *