fbpx

Veja aqui o primeiro poster do filme 50 Tons de Cinza

 data-srcset

Para quem leu os livros de E,L.James e acompanhou toda a saga para a escolha do ator para ser o protagonista, Christian Grey,  aqui vai uma boa notícia. Um simples poster teaser mas extremamente fiel ao espírito do livro,  foi divulgado na última sexta pelo site da revista Entertainment Weekly. Mostra o personagem de costas com a inscrição “Mr.Grey irá vê-la agora” ou seja, a fala imediatamente anterior ao primeiro encontro entre  Anastasia Steele (vivida por Dakota Johnson, filha de Melanie Griffith e Don Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan), os dois protagonistas da história .

A foto do poster teaser, que foi veiculado em pontos chave de várias cidades americanas, mostra Christian Grey de costas em sua pose normalmente poderosa, que é a primeira visão que Anastasia tem  do homem com quem viverá uma complicada e sexy história de amor. Esta é a primeira peça de divulgação de uma longa campanha de marketing que acompanhará o filme até sua estreia no dia 14 de fevereiro de 2015, dia dos namorados nos Estados Unidos.

E também chega logo após algumas fofocas que andaram circulando na internet sobre desentendimentos entre a autora E.L. James e a diretora do filme, .Sam Taylor-Johnson. Aparentemente, a autora queria que o script fosse exatamente igual ao livro mas Sam tem uma perspectiva diferente sobre o que funcionaria melhor no cinema. Se for realmente verdade, esta seria apenas mais uma das pedras no caminho de levar o best-seller para o cinema . De qualquer maneira, a boa notícia é que, segundo fontes, Jamie Dornan e Dakota Johnson tem demonstrado ter uma excelente química em cena  durante as filmagens.

Quero muuuuito ver!!

FIFTY-SHADES-OF-GREY-POSTER

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *