fbpx

Uma nova franquia para Vin Diesel

A gente sabe que em cinema pouca coisa é realmente novidade.A maioria é uma reedição de algo do passado, com uma roupagem mais moderna. Nos anos 80/90, os durões de Hollywood eram a certeza de bilheteria para filmes de ação, repletos de explosões, socos e pontapés. Atualmente, pode-se dizer, com a devida liberdade poética, que Dwayne Johnson é o novo Stallone,  e que Jason Statham tenta ser um Bruce Willis moderno. E Vin Diesel é o mais próximo de um Schwarzenegger dos novos tempos. Isso porque é um ator obviamente limitado, mas que conseguiu o sucesso com muitos filmes de ação, especialmente, é claro, a franquia Velozes & Furiosos. E agora ele busca outra franquia de ação para chamar de sua, mesmo já tendo passado dos 50. Saiu hoje o trailer de Bloodshot , veja abaixo:

Programado para estrear em fevereiro de 2020 nos cinemas, o filme é baseado numa história em quadrinhos de enorme sucesso do universo Valiant. Somente as histórias de Bloodshot já venderam mais de 7 milhões de cópias em diversas línguas. O personagem é um ex-soldado com poderes de regeneração e limitado metamorfismo. Isso é possível através de nanitas injetadas em seu sangue. Depois de ter sua memória alterada, Bloodshot busca descobrir quem ele realmente é e se vingar de quem fez isso.

A direção é de Dave Wilson, que tem sua estreia como diretor, mas é um super nome do universo dos efeitos especiais de vídeo games e também de Vingadores: A Era de Ultron. No elenco, além de Vin Diesel no papel principal, há também Guy Pearce, Toby Kebbell, Eiza Gonzalez, e para a felicidade das fãs de Outlander, Sam Heughan.

Mas, isso lembra alguma coisa…

Eu nunca li os quadrinhos de Bloodshot. Mas cá entre nós, vendo o trailer e lendo a sinopse, só consegui lembrar de um outro durão dos anos 80/90, Jean-Claude Van Damme. E também de um filme chamado Soldado Universal. Rsrs! Vamos esperar para ver…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *