fbpx

Tudo o que vem por aí com Jude Law

Lembro-me bem quando vi Jude Law pela primeira vez. Foi em Gattaca – Experiência Genética, de 1997. Naquela época achei que nunca tinha visto um homem tão bonito. Talvez ele fosse bonito demais (nunca foi meu tipo). Mas a carreira de Jude Law chegou ao ápice rapidamente logo em seguida com filmes como A.I.  -Inteligência Artificial (2001), O Talentoso Ripley (1999), Cold Mountain (2003) e Alfie: o Sedutor (2004). Uma outra fase de sua carreira, quando ele passaria a não ser visto como um homem lindo – o tempo passa para todo o mundo – , começou com Sherlock Holmes, onde fez uma dupla impagável com Robert Downey Jr.

Imagem relacionada

Mas nos últimos tempos, Jude voltou a ser o ator da moda. Essa semana mesmo, todas a imprensa especializada publicou a notícia que ele estaria nas negociações finais para entrar num importante papel em Capitã Marvel, aventura com Brie Larson. Depois de ser apresentada no próximo filme dos Vingadores no ano que vem, o filme da Capitã Marvel chegará em 2019, e deve mostrar a história de origem da conhecida personagem dos quadrinhos, a piloto  da Força Aérea, Carol Danvers , cujo DNA é misturado com o de um ser alienígena, que acaba lhe dando superpoderes de força, projeção de energia e capacidade de voar. Apesar de ainda não confirmado pela Marvel, Jude seria o  Dr. Walter Lawson, ou Mar-Vell, que se torna uma espécie de mentor de Carol enquanto ela começa a descobrir seus novos poderes. O filme deverá se passar nos anos 90, e terá Samuel L. Jackson de volta como Nick Fury.

Resultado de imagem para jude law captain marvel

Mas essa não é a única super-produção onde o ator fará um papel-chave. Ele também será o jovem Albus Dumbledore na sequência de Animais Fantásticos, que terá o subtítulo de Os Crimes de Grindelwald. O filme tem estreia programada para o lançamento em novembro de 2018. A foto oficial está abaixo, incluindo Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), entre outros.

Imagem relacionada

Só isso já seria o máximo para a sua carreira certo? Mas tem mais. Ele acabou de rodar o novo filme de Woody Allen, ainda sem título oficial, com Elle Fanning, e vai começar a filmar The Rhythm Section, com Blake Lively. Isso sem contar uma terceira aventura de Sherlock Holmes, já anunciado mas ainda sem data. Ufa! Isso é o que chamo de um ator disputado…

Resultado de imagem para jude law woody allen film

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *