fbpx

Tudo o que aconteceu na estreia de Rocketman em Cannes

Outro dos filmes mais esperados do ano depois de Vingadores, Rocketman, teve sua estreia mundial em Cannes, com todo a pompa e circunstância. Para quem não sabe, Rocketman é uma biografia de Elton John, vivido no filme por Taron Egerton. E pelo que se ouviu dizer, o filme foi um enorme sucesso. Segundo o Hollywood Reporter, a audiência presente à sessão aplaudiu duas vezes no meio do filme. A primeira durante a sequência de Your Song, e a segunda durante o momento de I’m Still Standing. Aliás, essa última mostra cenas originais, filmadas em 1983 em Cannes, que foram usadas no clipe da música da MTV da época. Além disso, ao final, o filme foi aplaudido de pé efusivamente, que levou Elton e Taron a chorar muito lá mesmo.

A festa

Depois da exibição do filme, houve uma mega-festa no Hotel Carlton. Ao subir ao palco para cantar, Elton John disse o seguinte: “mesmo que o filme não faça um penny – o que vai matar Jim Gianopoulos – é o filme que eu quis fazer, e isso não acontece sempre”. Acho que isso não será um problema, já que aparentemente tanto Gianopoulos (presidente da Paramount) quanto a audiência parecem ter amado o filme. Mas logo após cantar Your Song no palco, Elton chamou Taron para o palco para que os dois cantassem juntos Rocketman. Veja que máximo:

A história

Eu gosto de ver histórias de persistência darem certo. No caso de Rocketman, o projeto vem rodando por vários estúdios e com diferentes atores ligados a ele por mais de 20 anos. Entre eles, Justin Timberlake e Tom Hardy. Foi somente depois que o produtor Matthew Vaughn se envolveu na história, que finalmente o projeto começou a andar. Depois do grande sucesso de Bohemian Rhapsody, a probabilidade de um triunfo nesse caso é grande. Mas não se engane, pelo que se sabe, o tom de Rocketman é bem diferente daquele do filme de Fred Mercury. Aqui, tudo é visto sob um ponto de vista de fantasia, e parece que as cenas são bem mais fortes, inclusive uma entre Taron e Richard Madden, que faz o agente John Reid. O filme vai estrear dia 30 de maio nos cinemas por aqui.

O tapete vermelho

Veja abaixo mais algumas fotos da premiere de Rocketman em Cannes. A primeira já é o momento fofo em que Taron se abaixa para amarrar o sapato de Elton no tapete vermelho. E, em seguida, tem as várias celebridades que estiveram presentes no evento:

Foto: Sebartian Nogier /EPA-EFE/REX/Shutterstock

Bryce Dallas Howard, que está no filme como a mãe de Elton, foi de Gucci

Priyanka Chopra de Roberto Cavalli

Julianne Moore de Givenchy

Eva Longoria de Cristina Ottaviano

Shailene Woodley de Christian Dior

Bella Hadid também de Dior

Fotos de divulgação. Fotos do tapete vermelho: Getty

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *