fbpx

Tom Cruise aparece de surpresa para mostrar trailer de Top Gun na ComicCon

Esse Tom Cruise sabe realmente fazer as coisas . Ele apareceu de surpresa na ComicCon de San Diego levando a audiência à loucura. A Paramount tinha anunciado como seu destaque  de painel o novo Exterminador Do Futuro com as presenças estelares de Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton. Só que  logo que essa parte terminou, veio a novidade inesperada: a chegada de Tom Cruise.

Ele começou já avisando que a sequência super aguardada do filme de Top Gun: Ases Indomáveis, Top Gun: Maverick é “um filme sobre competição é uma carta de amor à aviação “. Ele ainda deixou claro também outra coisa. “Tudo o que vocês estão vendo aqui é real”. E com isso mostrou o primeiro trailer, que está aqui já legendado.

As cenas parecem que serão realmente de tirar o fôlego. O ator Jon Hamm (Mad Men), que está no elenco, já havia mencionado isso durante uma entrevista. “Eles estão usando uma tecnologia aqui nunca vista antes. Nós estamos usando uma tecnologia, eu creio, que é 6k. Tem uma incrível alta definição . As cenas  aéreas são de enlouquecer. E são na maioria reais. Não há muito CG. Esses caras estão realmente nos aviões.”

A história retoma a jornada de Maverick ( Tom Cruise) e aborda também sua relação com Bradley Bradshaw ( Miles Teller), o filho de seu falecido amigo Goose (Anthony Edwards no filme de 1986). Mas o trailer também deixa claro que o temperamento de Maverick continua o mesmo. O que certamente lhe custou muitas oportunidades na carreira. Top Gun: Maverick está programado para chegar aos cinemas em junho do ano que vem . E além de Tom, Miles e Jon,  também estão no elenco Ed Harris, Jennifer Connelly, Glen Powell e Val Kilmer retornando como Iceman.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *