fbpx

Todas as fofocas posteriores e surpresas do painel de Esquadrão Suicida

A aparição do elenco de Esquadrão Suicida na Comic-Con no último final de semana foi uma surpresa. Bem-vinda é claro. A maioria do elenco compareceu. Joel Kinnaman, Will Smith, Margot Robbie, Cara Delevingne,Adewale Akinnuoye-Agbaje, Viola Davis, Jai Courtney, Adam Beach, Jay Hernandez além do diretor David Ayer.   É claro que o mais esperado, o Coringa (Jared Leto), não estava, mas  a ocasião parecia festiva para a maioria. Pelo menos parecia.

Apesar das filmagens ainda estarem acontecendo em Toronto, Canadá, foi mostrado um teaser cuja intenção dos produtores era ser exclusivo para as 6000 pessoas presentes no Hall H. Devo começar a rir agora ou em alguns minutos? É óbvio que todos os fãs enlouquecidos sacaram seus celulares e apenas momentos depois, o teaser já estava disponível na internet. Com todos os barulhos, resolução horrível, e cabeças se mexendo normais nesse tipo de gravação. Todos aqueles que assistiram  na internet tiveram a mesma reação daqueles presentes no Hall H. Adoraram! Afinal, o trailer é muito bom, as imagens são poderosas e finalmente conseguimos ter uma visão completa do que será o Coringa de Jared Leto (é assustador!).

Mas o estúdio não ficou muito feliz. Soltou um comunicado dizendo que aquele conteúdo era destinado somente para aquela pequena audiência e para aquele momento, já que tinham outros planos para a divulgação de Esquadrão Suicida.  Só que ontem recapitulou e lançou oficialmente em seu canal no YouTube. E obviamente já teve milhões de visualizações. Veja abaixo (o oficial):

Minha pergunta é em que mundo vivem os profissionais que acharam que o vídeo ficaria restrito à sala? Será que acharam que no meio de 6000 pessoas com seus celulares com câmera, ninguém  iria postar esse conteúdo? Não estou aqui dizendo se os envolvidos estão certos ou errados. Apenas que é muita ingenuidade esperar que isso não fosse acontecer. Afinal, os tempos mudaram…

Passada  toda essa confusão, duas outras coisas chamaram a atenção. Margot Robbie e Will Smith parece que continuam dando continuidade á sua “amizade”, que começou quando os dois rodaram juntos Golpe Duplo. Sempre lado a lado…

E hoje, mais uma novidade. Apesar de ter participado do painel anterior, Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça,  os rumores continuam que Jesse Eisenberg fará uma participação em Esquadrão Suicida como Lex Luthor. Em uma entrevista posterior ao portal Yahoo sobre seu outro filme, o independente The End of the Tour, Jesse foi claro ao falar da experiência na Comic-Con :” Meu momento na Comic-Con foi…eu creio que é como ter milhares de pessoas gritando com você. Eu não sei qual a experiência da história que possa ser  comparável, provavelmente algum tipo de genocídio. Eu não consigo pensar em nada que seja equivalente”.

Rs, tão simpático não?

Uma coisa é certa. Eu fiquei com muita vontade de assistir Esquadrão Suicida,  que só vai chegar aos cinemas do Brasil em 4 de agosto de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *