fbpx

Toda a fofura teen de Ele é Demais!

Você já deve ter visto em alguma Sessão da Tarde o filme Ela é Demais. É uma dessas comédias românticas adolescente fofas. No momento, está disponível somente no Google Play e Microsoft para aluguel e compra. Mas a premissa é simples. Um garoto popular, que é abandonado pela namorada, aposta que poderá transformar qualquer garota em rainha do baile. Escolhe uma tímida e estranha, e,  é claro, acaba se apaixonando. O filme é de 1999 e foi um sucesso na época. E agora, a Netflix resolveu fazer uma releitura dessa história. É Ele  é Demais, que estreou ontem (27).

Agora, a personagem principal é Padgett Sawyer (Addison Rae), uma influenciadora digital. Ela precisa cumprir um grande desafio. Tem que transformar o antissocial e estranho Cameron (Tanner Buchanan) no garoto mais popular da escola. Mas, é claro, de novo, que vai se apaixonar!

A crítica

Eu adoro essas comedia românticas fofinhas. #adolescentenocoração . O filme faz homenagens ao filme  –  “Por que eu conheço essa música?” Rsrs. E a história fofinha se adapta perfeitamente  aos dias de hoje com redes sociais, números de seguidores , etc. O elenco também funciona bem. Confesso que não conhecia Addison Rae, que faz o papel principal. Mas, ela é ótima. Funciona no drama e na comédia. Como o “mocinho” da história, está o lindinho Tanner Buchannan, conhecido por todos que já viram Designated Survivor ou Cobra Kai.

O elenco ainda conta com Rachel Leigh Cook, que fazia o papel principal em Ela é Demais. Mas seu papel nada em a ver  com o primeiro filme, apesar das referências. E já que a série fala da importância de seguidores no Instagram, também está presente Kourtney Kardashian . Ela faz uma  participação especial que deve ter sido filmada em uma tarde. Rsrsrs! Mas não deixa de ser fofa.

Então, se você estava se sentindo órfão de A Barraca do Beijo, Ele é Demais providencia o romance , a fofura, e uma deliciosa volta ao passado. É aquele filme bobinho para ver com um sorriso no rosto!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *