fbpx

Sylvester Stallone quer fazer As Mercenárias!!!

A franquia Os Mercenários é um grande sucesso inesperado. Ninguém achava lá em 2010 que haveria a perspectiva de um quarto filme estrelando um grupo de atores de ação dos anos 90. Na pré-estreia de Os Mercenários 3 em Londres, que vai estrear nos cinemas brasileiros dia 21, Stallone e o produtor do filme, Avi Lerner, soltaram a bomba . “Estamos escrevendo  um spin-off, The Expendabelles(As Mercenárias), com um elenco feminino, que vamos rodar no início do ano que vem. Já temos várias ideias de quem poderá estar nele.”

Eles chegaram mesmo a mencionar Sigourney Weaver como uma possível atriz. Stallone inclusive disse que adoraria vê-la como sua esposa nas telas. “Com Expendabelles, estaremos em águas desconhecidas. Será que vai funcionar? Será que conseguiremos atrizes que são boas lutadoras?” Uma das possibilidades poderia  ser que no meio de um divórcio complicado, ela ficaria com metade dos mercenários. “Ou seja, ela ficaria com a casa, as crianças e os meus mercenários!”

Achei a ideia o máximo! E consigo imaginar várias atrizes, que já demonstraram que sabem lutar muito bem, como As Mercenárias!

– Lucy Liu já mostrou que sabe correr, lutar e derrubar homens nos dois filmes de As Panteras. Sim , o tempo passou, é verdade. E ela está em Elementary. Mas, quem sabe?

– Linda Hamilton foi Sarah Connor nos filmes do Exterminador do Futuro. E especialmente no segundo ela acabava com todo mundo, lembra? Recentemente chegou até a fazer um revival dos filmes de ação na série Chuck. Poderia ser mais legal?

Lucy Lawless foi Xena, a Princesa Guerreira. Precisa dizer mais? No momento em que ela se aproximar, todo mundo já vai sair correndo…

Sarah Michelle Gellar é pequenininha mas foi Buffy- A Caça-Vampiros. Isso é mais do que um aval…

Milla Jovovich já enfrentou uma quantidade enorme de zumbis nos vários filmes de Resident Evil. O que são uns bandidinhos a toa?

Michelle Rodriguez também já mostrou que sabe o que faz em SWAT, Velozes e Furiosos e até seu filme de estreia, chamado…Boa de Briga! Precisa do que mais?

Kate Beckinsale tem a seu favor os vários filmes da série Anjos da Noite. Além disso, lembram da  cena de luta de O Vingador do Futuro?

Essa são só algumas. Deixei de fora, claro, as atrizes que com certeza não entrariam nessa, como Angelina Jolie, Jennifer Garner, Scarlett Johansson, Uma Thurman, Evangeline Lily, Zoe Saldana e mesmo Sandra Bullock. Você tem outra sugestão?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *