fbpx

A sequência de It-A Coisa já tem data para estrear

Desde quando It – A Coisa ainda era somente uma ideia no papel, seus produtores já partiam do princípio que ele teria duas partes. Uma , que foi a que está nos cinemas atualmente, que conta as aventuras dos amigos ainda crianças, e outra 27 anos depois, com todos já adultos. O enorme sucesso inesperado da primeira parte só fez com que todo mundo corresse para viabilizar a segunda o mais rápido possível. E agora ela já tem data. A continuação de It – A Coisa vai chegar aos cinemas no início de setembro de 2019.

it-2-explained

Um dos roteiristas, Gary Dauberman, já assinou contrato para escrever a continuação, e o diretor Andy Muschietti deverá fazer o mesmo em breve. O que se sabe é que a ideia é que o filme se passe no presente, com todos adultos, mas também existam flashbacks, o que possibilitaria a participação das mesmas crianças (mas do jeito que crescem rápido, as filmagens da parte deles teriam que começar amanhã). No livro, a história dos adultos e das crianças correm paralelas, então logo de início já se sabe como eles serão quando crescidos. O único que permaneceu morando na pequena cidade de Derry  foi Mike (papel de Chosen Jacobs no filme). E quando Pennywise retorna, Mike chama os demais, que vivem vidas não muito felizes, para retornar à Derry, honrando seu pacto de amizade.

Resultado de imagem para chosen jacobs in it

Ainda não se sabe quem serão os atores que farão as crianças já crescidas. Mas todos os atores mirins já disseram quais seus favoritos para fazê-los adultos. E eles não pensaram pequeno. Veja só:

Jaden Liehberer, que faz Bill, o líder do grupo, acha que Christian Bale seria ótimo para o seu papel de adulto (quem não?).

It Movie Gallery, Bill Denbrough, Jaeden Lieberher, Christian Bale

Sophia Lillis escolheu a ruiva mais famosa do cinema atual, Jessica Chastain, para ser a Beverly adulta.

It Movie Gallery, Beverly Marsh, Sophia Lillis, Jessica Chastain

Como o papel de Richie é o mais divertido, Finn Wolfhard preferiu resolveu que o comediante Bill Hader seria a melhor opção.

Resultado de imagem para finn wolfhard bill hader

Jeremy Ray Taylor, que faz o fofíssimo (em todos os sentidos) Ben, preferiu Chris Pratt (será que é porque ele já foi gordinho?)

It Movie Gallery, Ben Hanscom, Jeremy Ray Taylor, Chris Pratt

Wyatt Oleff acredita que Joseph Gordon Levitt seria bom para interpretar Stanley, “mas teria que deixar crescer o cabelo” (rs)

It Movie Gallery, Stanley Uris, Wyatt Oleff, Joseph Gorden-Levitt

O divertido Jack Dylan Grazer escolheu Jake Gyllenhaal para ser Eddie.

It Movie Gallery, Eddie Kaspbrak, Jack Dylan Grazer, Jake Gyllenhaal

Já Chosen Jacobs  acha que o próprio Pantera Negra, Chadwick Boseman, poderia ser o Mike.

It Movie Gallery, Mike Hanlon, Chosen Jacobs, Chadwick Boseman

Essas escolhas são o máximo, mas a produção iria ficar bem carinha, não é? Pouco provável…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *