fbpx

Saiu o trailer do novo Independence Day

Eu adoro o filme Independence Day, de 1996. É bem humorado, emocionante, e tem bons efeitos e personagens. Foi um enorme sucesso em todo o mundo tanto que o estúdio logo encomendou um sequencia. Mas Dean Devlin, responsável pelo roteiro, não conseguia achar uma linha de história que o deixasse satisfeito, até alguns anos atrás. O resultado será visto ano que vem, vinte anos depois da primeira aventura. E ontem(13) foi lançado o primeiro trailer oficial de Independence Day 2 legendado, que você vê aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=bL4Wjm4xo3Q

Achei tudo um pouco escuro demais não? O primeiro filme era tão solar, que esse trailer me chocou um pouco. Liam Hemsworth e Jesse Usher são os novos heróis, substituindo Will Smith e Bill Pullman. O primeiro será  o genro do ex – presidente, enquanto o segundo será o filho do oficial que Smith protagonizou e o consolidou como astro. Aliás,  diz a lenda que Smith teria ficado fora depois que pediu 50 milhões de dólares para participar deste e de sua possível sequência. Bill Pullman, Judd Hirsh, Vivica Fox e, é claro, Jeff Goldblum retomam seus papéis. Joey King, Charlotte Gainsbourg, Sela Ward e William Fichtner também estarão no elenco.

O filme teve um orçamento de 200 milhões de dólares e está programado para estrear nos cinemas brasileiros em 23 de junho. Ou seja, mais um para a super-lista de filmes para não perder no ano que vem…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *