fbpx

Saiu o trailer do novo filme de Jogos Mortais

Os 8 filmes da franquia Jogos Mortais já renderam quase 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais. Considerando que são filmes de baixo orçamento, é um negócio e tanto. Tanto que vira e mexe vem um novo filme . Já mataram algumas vezes o vilão Jigsaw, mas as histórias continuam. E este ano, vai chegar mais uma nos cinemas: Espiral – O Legado de Jogos Mortais.  O trailer do filme foi liberado mundialmente hoje (30).

O que esperar do filme?

O filme é dirigido por Darren Lynn Bousman, que já esteve à frente de outros filmes da franquia (Jogos Mortais 2, 3 e 4). Espiral – O Legado de Jogos Mortais apresenta em sua trama um novo e sádico mentor que desencadeia uma forma distorcida de justiça. No trailer, tudo gira em torno das misteriosas caixas verdes e as tradicionais espirais vermelhas da franquia. Há um novo assassino e um novo grande mistério a ser desvendado. Mas o que me parece é que dessa vez ele envereda mais por uma linha investigativa do que propriamente as torturas horrorosas dos filmes anteriores. Confesso que não sou fã da franquia. Foi até difícil ver todos os filmes quando fui entrevistar Tobin Bell, o Jigsaw, em Nova York. Foi na época do último lançamento, Jogos Mortais: Jigsaw.

Aqui o projeto naceu quando o comediante Chris Rock, que é grande fã da franquia, desenvolveu um projeto, que apresentou ao estúdio Lionsgate. Com isso, ele acabou se tornando roteirista, produtor executivo e asto  do filme. Ele é  o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) . Junto com  seu parceiro novato (Max Minghella), eles se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino. Também no elenco está Samuel L. Jackson, como um respeitado veterano da polícia .

Com toda a situação da pandemia aqui no Brasil, ainda não se sabe quando o filme entrará em cartaz. Nos Estados Unidos, ele estava programado para estrear no ano passado. Mas agora, com boa parte da população vacinada por lá, e a vida começando a voltar ao normal, o filme vai estrear em território norte-americano em 14 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *