fbpx

Saíram as primeiras cenas do filme Steve Jobs, com Michael Fassbender

Eu sou uma das poucas pessoas que que conheço que gostou do filme Jobs, lançado há algum tempo, com Ashton Kutcher no papel de Steve Jobs. Inclusive admiro o trabalho do ator. Mas concordo que parecia mais um filme para a TV e que um gênio do nosso tempo como Jobs merecia algo mais definitivo. É o que pretende o diretor de Quem quer ser um Milionário, Danny Boyle. Pegou o best-seller de Walter Isaacson,  deu para o incrível Aaron Sorkin (The Newsroom) fazer o roteiro e chamou um elenco de primeira para o filme.

Michael Fassbender e Seth Rogen em cena do filme

Depois que Christian Bale desistiu do papel principal, Michael Fassbender assumiu com o objetivo claro de fazer deste o papel de sua carreira. Além dele, o filme tem Kate Winslet, Jeff Daniels e Seth Rogen (num papel dramático). Ainda sem data para seu lançamento no Brasil (nos Estados Unidos será em 9 de outubro), foi divulgado o primeiro teaser trailer com cenas de todo o elenco. Um belo material. Veja só:

Existem 1 comentários

  1. Seth rogen nem estar imitando os passos de seu amigo Jonah Hill… E michael ainda vai vir como Macbeth esse ano. Ele é destruídor mesmo! Que venha logo seu Oscar, que já passou da hora. Qt. Jobs, de Kutcher. Aí n, q filminho bem assim assim. Kutcher perdeu uma grande chance, pq alem da grande personalidade do personagem ainda se parece muito com ele. Mas sempre inexpressivo o rapaz. A parte técnica era pobre, parecendo aqueles tele-filmes antigos, assim como o roteiro: apresado, rasteiro, cheio de lugares comuns e pouco desenvolvimento de personag. Mas esse aí com essa equipe sensacional, eu acredito!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *