fbpx

Saíram as primeiras cenas do filme Steve Jobs, com Michael Fassbender

data-srcset

Eu sou uma das poucas pessoas que que conheço que gostou do filme Jobs, lançado há algum tempo, com Ashton Kutcher no papel de Steve Jobs. Inclusive admiro o trabalho do ator. Mas concordo que parecia mais um filme para a TV e que um gênio do nosso tempo como Jobs merecia algo mais definitivo. É o que pretende o diretor de Quem quer ser um Milionário, Danny Boyle. Pegou o best-seller de Walter Isaacson,  deu para o incrível Aaron Sorkin (The Newsroom) fazer o roteiro e chamou um elenco de primeira para o filme.

Michael Fassbender e Seth Rogen em cena do filme

Depois que Christian Bale desistiu do papel principal, Michael Fassbender assumiu com o objetivo claro de fazer deste o papel de sua carreira. Além dele, o filme tem Kate Winslet, Jeff Daniels e Seth Rogen (num papel dramático). Ainda sem data para seu lançamento no Brasil (nos Estados Unidos será em 9 de outubro), foi divulgado o primeiro teaser trailer com cenas de todo o elenco. Um belo material. Veja só:

style
style

Existem 1 comentários

  1. Seth rogen nem estar imitando os passos de seu amigo Jonah Hill… E michael ainda vai vir como Macbeth esse ano. Ele é destruídor mesmo! Que venha logo seu Oscar, que já passou da hora. Qt. Jobs, de Kutcher. Aí n, q filminho bem assim assim. Kutcher perdeu uma grande chance, pq alem da grande personalidade do personagem ainda se parece muito com ele. Mas sempre inexpressivo o rapaz. A parte técnica era pobre, parecendo aqueles tele-filmes antigos, assim como o roteiro: apresado, rasteiro, cheio de lugares comuns e pouco desenvolvimento de personag. Mas esse aí com essa equipe sensacional, eu acredito!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *