fbpx

Sabe quem estará no novo filme do X-Men?

 data-srcset

Houve um momento, logo após a estreia de X-Men; Apocalipse, que parecia que a série de filmes de X-Men teria um reboot completo outra vez. Os três astros principais, James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence tinham terminado seus contratos para três produções, o filme não tinha ido tão bem de bilheteria como o anterior, Dias de um Futuro Esquecido, e especialmente Jennifer havia falado que não tinha mais interesse em ser Mystique. Mas, aparentemente, o tempo passou, e alguns reavaliaram suas posições, pois hoje foi anunciado o novo filme da série, e sim, os três estarão de volta.

Resultado de imagem para jennifer lawrence michael fassbender and james mcavoy

Além de James, Michael e Jennifer, também retornam Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Scott), e Kodi Smit-McPhee (Kurt). Quem não volta é o diretor Bryan Singer. O produtor e roteirista Simon Kinberg, que esteve ligado à franquia desde 2006 com X-Men: O Confronto Final, assumirá a direção.

Resultado de imagem para simon kinberg and bryan singer

Com o título de X-Men: The Dark Phoenix, o filme já tem até data: 2 de novembro de 2018. Ele será uma sequência direta de Apocalipse, e também se passará nos anos 70. A grande vilã da história será Lilandra, a Imperatriz de Shi’ar. As negociações parece que estão quase finalizadas para que Jessica Chastain assuma o papel. É esperar para ver.

Jessica Chastain Also Being Eyed For X-Men: Dark Phoenix

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *