fbpx

Romance, Ação, Ficção. Tem tudo no trailer de Passageiros: O Filme

Eu fiquei bem entusiasmada com o trailer de Passageiros: O Filme. Só nesses poucos minutos ele já demonstra que o filme é de ficção, mas tem muita ação, romance e até um certo humor. Afinal, é estrelado por Jennifer Lawrence e Chris Pratt, dois atores que são sempre divertidos em suas entrevistas e tem fama de ser “gente como a gente”. É dirigido por Morten Tyldum, que apesar de ter nome de personagem de desenho animado, já foi indicado ao Oscar por seu trabalho em O Jogo da Imitação. Conta a história da viagem de uma astronave, Avalon, que está numa viagem de 120 anos para um planeta distante, que será uma nova colônia da Terra. Por isso, está transportando 5.259 pessoas em câmaras de hibernação. Só que faltando ainda 90 anos para chegar ao destino, um problema de mal funcionamento em duas delas faz com que abram prematuramente, acordando Jim Preston (Chris Pratt) and Aurora Dunn (Jennifer Lawrence). E então, o que fazer? O trailer dá uma ideia…

O projeto do filme já rodava por algum tempo por Hollywood. Num determinado momento, Keanu Reeves e Rachel McAdams seriam os protagonistas. Mas ele atingiu um novo patamar de produção com a contratação de Jennifer e Chris. Só para se ter uma ideia de salários, ele receberá 12 milhões, e ela 20 milhões, mais um percentual da bilheteria. Não é a toa que Jennifer é a atriz mais bem-sucedida  do mundo.

Aliás, uma notícia engraçada dos bastidores, contada pela própria Jennifer, é que ela ficou tão nervosa em fazer sua primeira cena de sexo, e também a primeira vez que tinha que beijar um ator que é casado na vida real, que  teve que tomar “alguns tragos” para se “soltar” um pouco naquele dia. Rs, rs. Ela é muito divertida!

Passageiros está programado para chegar aos cinemas no Brasil em 5 de janeiro.

Resultado de imagem para passengers jennifer lawrence e chris pratt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *