fbpx

Quase morrendo com o novo cartaz de Guerra do Infinito!!!

Lembra quando foi anunciado o elenco do primeiro filme dos Vingadores? Era uma coisa inimaginável na época ter tantos atores famosos em personagens super conhecidos. Um acontecimento! Mas nada se compara à sensação de ver o cartaz que Robert Downey Jr. postou ontem em sua página no Facebook listando todo o mundo que estará em Vingadores: Guerra do Infinito 1 e 2, cuja primeira parte chegará aos cinemas em maio de 2018 e a segunda em maio de 2019. Veja só abaixo:

Recuperado do choque?

Isso significa que todo o universo Marvel do cinema, da TV e de streaming se juntará nos dois filmes. Um acontecimento nunca visto, e que só faz com que se admire ainda mais o raciocínio estratégico da marca. Simplesmente brilhante!

Então, todos os Vingadores estarão obviamente de volta: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson ), Gavião Negro (Jeremy Renner) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Aqueles que chegaram depois também estarão por lá: Homem-Formiga (Paul Rudd), Visão (Paul Bettany ), Homem-Aranha (Tom Holland), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Don Cheadle (James Rhodes), Falcão (Anthony Mackie) e até o Soldado Invernal (Sebastian Stan).

Samuel L.Jackson também retorna como Nick Fury e Michael Douglas(Hank Pym e Evangeline Lily (Hope Van Dyne) saem do universo do Homem-Formiga para participar dessa super-reunião. Outros que também chegam para se juntar ao grupo pela primeira vez são os Guardiões da Galáxia: Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Nebola (Karen Gillan), Yondu Udonta (Michael Rooker) e até Kurt Russell (Ego), que vai entrar no segundo filme dos Guardiões, que estreia em maio de 2017. E é claro que não se pode esquecer de Rocket e Groot, com as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel.

A gente ainda nem viu Doutor Estranho (que chega em novembro), mas Benedict Cumberbatch estará presente, assim como Tilda Swinton, que faz O Ancião no filme. Mais duas heroínas serão apresentadas: a esperada Capitã Marvel (Brie Larson) e a líder de Nova Corps, Irani Rael (Glenn Close). Será que haverá alguma cena entre Irani e Hank Pym? Iria adorar ver o casal de Atração Fatal junto novamente.

Ufa! Isso já seria o máximo! Mas é claro que grandes vilões são necessários. Portanto, finalmente Josh Brolin vai entrar na história como Thanos, e como não poderia faltar, há a volta de Loki (Tom Hiddleston). Oba!

Só que o brilhante da coisa é que os heróis da TV e da Netflix também vão participar. Os Agentes da S.H.I.E.L.D.  vão sair da telinha e se juntar aos seus amigos do cinema. Phil Coulson (Clark Gregg), Skye (Chloe Bennett ), Melinda (Ming-Na),  Leo Fitz (Ian De Caestecker) , Jemma (Elizabeth Hestdridge)  e Bobbi Morse (Adrianne Palicki). Do Netflix chegam todos os Defensores, grupo de super-heróis composto por Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter), cuja série solo estreia em setembro, Charlie Cox (Daredevil),o Justiceiro (Jon Berthal) e os ainda inéditos Iron Fist (Finn Jones)  e Elektra (Elodie Young).

O estúdio ainda não fez uma confirmação oficial sobre todos eles, mas os malucos que vão juntar tudo isso num filme são os irmãos Anthony e Joe Russo, responsáveis pelos filmes do Capitão América. Mal posso esperar!!

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *