fbpx

Prepare-se para Top Gun: Maverick!

 data-srcset

A sequência de Top Gun: Ases Indomáveis é algo sobre o qual a gente ouve falar há algum tempo. So que parecia ser um daqueles projetos que nunca iriam sair do papel. Mas nunca subestime o poder de Tom Cruise. Enquanto estava promovendo A Múmia, que estreia semana que vem nos cinemas, ele disse para o programa Access Hollywood que a aventura vai recomeçar, e já tem título: Top Gun: Maverick

Para quem não se lembra, Maverick era o apelido do personagem de Tom, o Tenente Pete Mitchell, no primeiro filme, lançado em 1986, e que o transformou em astro. Segundo ele, “os óculos escuros estarão de volta, a busca pela velocidade. Nós teremos máquina grandes e rápidas. Será um filme de competições, como o primeiro…mas um progresso para Maverick.”

Resultado de imagem para tom cruise top gun

Tom Cruise também confirmou que as filmagens devem começar no próximo ano. O diretor provável deverá ser  Joseph Kosinski, que já dirigiu um outro filme do astro, Oblivion. Val Kilmer, que fazia o papel de Ice, declarou que o próprio Tom o convidou para retomar o mesmo personagem na sequência.

Resultado de imagem para tom cruise val kilmer

Em 1986, o Top Gun  original, dirigido por Tony Scott, arrecadou cerca de 356 milhões de dólares no mundo (sem contar a inflação). Em 2012, Tony estava programado de se encontrar com Tom Cruise para falar da sequência, mas cometeu o suicídio um dia antes. Ainda não foi confirmada oficialmente qual será a história, mas especula-se que será sobre a tecnologia dos drones e caças de quinta geração.

Resultado de imagem para top gun maverick gif

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *