fbpx

Patrick Wilson será o vilão de Aquaman

Patrick Wilson é lindo, charmoso, canta bem demais, esteve em filmes que deram enorme lucro (Invocação do Mal, Sobrenatural) tem sempre trabalho, mas mesmo assim, não é o que se pode chamar de um astro do primeiro time. Uma daquelas coisas que a gente não entende, talvez o cara certo no lugar errado no momento mais ou menos. Mas agora, parece que isso tem a chance de mudar.  Foi confirmado que o ator será o vilão do filme de Aquaman, que tem a data de estreia programada para outubro de 2018.  Ele será o meio-irmão de Aquaman,, ORM, também conhecido como Mestre dos Oceanos, um super vilão no estilo Loki, vivido por Tom Hidlleston, nos filmes da Marvel.

patrick-wilson-orm-aquaman-villain-2-shot

Nos quadrinhos, o meio-irmão humano de Aquaman é um rival pelo trono de Atlantis, e cria um inferno em alto-mar  ( e especialmente embaixo dele) quando não consegue que as coisas saiam do seu jeito. Já estão confirmados também para o filme os nomes de Jason Momoa como Aquaman, Amber Heard como Mera, a rainha de Atlantis e Willen Dafoe como o Dr. Vulko. o filme é dirigido por James Wan, que dirigiu Velozes e Furiosos 7, além dos grandes sucessos recentes de Patrick, as sequências de Sobrenatural e Invocação do Mal. Ou seja, é claro que tem dedo dele nessa contratação do ator.

Patrick Wilson e James Wan

Antes de Aquaman, Patrick estará no novo filme de Michael Keaton, The Founder, sobre a história do fundador do McDonalds, programado para estrear em fevereiro nos cinemas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *