fbpx

Para ver o 1º trailer do novo James Bond

A gente achava que 007 contra Spectre seria o último filme de Daniel Craig como James Bond. Ele já havia dado entrevistas sinalizando que esse seria o caminho. O próprio final  de Spectre mostrava Bond indo embora com Madeleine (Lea Seydoux). Seria um bom final para uma associação de sucesso que reviveu o personagem para as novas gerações. Só que devem ter oferecido um caminhão de dinheiro para o ator – e ainda todo mundo sabe que a produtora Barbara Broccoli é louca por Daniel. E agora ele está voltando em 007 – Sem Tempo para Morrer, programado para estrear em abril de 2020. Hoje foi lançado o primeiro trailer, que está aqui:

O que se sabe sobre a história…

O trailer já indica que James Bond sumiu, se aposentou, e vive num local paradisíaco com Madeleine. Mas o dever chama. Seu amigo Felix Leiter da CIA, aparece pedindo ajuda. E isso vai levar Bond para o caminho de um vilão misterioso, armado com uma nova tecnologia. E, pelo que é possível perceber, problemas com o passado de Madeleine vem assombrar os dois, inclusive com a presença de  do vilão de Spectre, Blofeld.

Na direção, saiu Sam Mendes, entrou Danny Boyle. Mas ele saiu também, e quem assumiu o filme foi Cary Joji Fukunaga, de True Detective. Além de Daniel Craig, Lea Seydoux e Jeffrey Wright (Felix), várias outras caras conhecidas retornam. Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Moneypenny), Ben Whishaw (Q) e Christoph Waltz (Blofeld) vão aparecer no filme. As novidades ficam por conta de Rami Malek (o vilão), Billy Magnussen, Lashana Lynch e Ana de Armas como uma nova Bond Girl. Aliás, Ana e Daniel Craig já demonstraram ter grande química juntos  em Entre Facas e Segredos, que estreia semana que vem. Com certeza muito maior do que a dele com Lea Seydoux, que , na minha opinião, inexiste. #prontofalei

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *