fbpx

Para os fãs de Olivia Newton-John…

Eu sou uma grande fã de Olivia Newton-John. Tudo começou- é claro –  com Grease há milhões de anos atrás. Acompanho sua carreira, sua vida pessoal, suas lutas contra o câncer. E, com certeza, irei ver amanhã (17)  uma produção do canal Lifetime sobre a vida da estrela. A cinebiografia vai estrear às 22h20 no canal e conta com um elenco australiano, terra natal de Olivia.

O filme pretende lançar um olhar sobre a trajetória de Olivia, que começa no momento em que sua vitória num concurso australiano de talentos a levou até Londres, para gravar seu primeiro single. Quando este, I honestly love you,  é lançado, ela alcança o primeiro lugar nas paradas de sucesso nos Estados Unidos. Uma onda de sucessos internacionais a fizeram mudar para Los Angeles, onde consegue o papel de sua vida, o personagem de Sandy Olsson em Grease – Nos Tempos da Brilhantina. O filme musical se tornou um fenômeno da cultura pop, mas a sombra da obsessão do público cobrou seu preço. 

Na segunda parte,  Olivia  irá aproveitar o sucesso incomparável do filme, sua nova imagem e as oportunidades que chegam. Graças a seu papel em Xanadu,  ela conhece Matt Lattanzi, seu futuro marido. O filme mostra ainda o nascimento de sua filha Chloe, momentos de seu casamento e um ousado novo negócio, que empreende com sua melhor amiga Pat. Ainda serão abordados a comoção causada pela revelação de seu diagnóstico e a batalha contínua contra o câncer, o fracasso de seu negócio e de seu primeiro casamento, bem como o desaparecimento de seu namorado no mar.

Delta Goodrem, popular atriz e cantora australiana, faz o papel de Olivia, enquanto John Travolta é vivido por George Xanthi. A produção tem direção de Shawn Seet, e foi feita em 2010, mas só agora está estreando por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *