fbpx

Para conhecer o trailer do novo filme de fantasia de Angelina Jolie!

As coisas parece que não serão fáceis para a retomada de Angelina Jolie. Desde a separação de Brad Pitt, a atriz vem sendo bem seletiva com relação aos seus projetos como atriz. E sinceramente, acho que as coisas não estão saindo tão bem quanto ela esperaria. Sim, claro, Malévola 2 foi sucesso, mas não como o primeiro. Ela fez a voz da elefanta Stella em O Grande Ivan. Mas havia tanta gente famosa dublando, que ela nem teve tanto destaque assim. E Aqueles que me desejam a Morte, sua volta aos filmes de ação, teve uma estreia bem abaixo das expectativas nos Estados Unidos no último fim de semana. Tudo bem que ela vai estrelar um filme da Marvel, Eternos, mas esse vai estrear só em novembro.

Angelina em Aqueles que me desejam a morte

Enquanto isso, a atriz poderá ser vista em uma história de fantasia, que vai misturar várias histórias infantis. É Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos, que vai estrear nos cinemas no Brasil em 3 de junho. O trailer dublado saiu hoje (18).

A história e a produção

No filme, os irmãos Peter (Jordan A. Nash) e Alice (Keira Chansa) deixam a imaginação correr solta durante um verão. Este é repleto de brincadeiras com espadas, chás da tarde e navios piratas. Só que uma tragédia toma conta da família. E tudo muda completamente na vida de seus pais, Jack e Rose (David Oyelowo e Angelina Jolie). É quando Peter e Alice embarcam numa aventura fantástica. E começam a entender que crescer pode não ser o maior dos seus problemas.

O projeto foi anunciado em 2016. Angelina e David Oyelowo entraram como atores e produtores. Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos é o primeiro live-action da diretora Brenda Chapman. Você com certeza já viu seus trabalhos em grandes animações, como O Rei Leão (1994) e Valente (2012). O elenco  conta ainda com Anna Chancellor , Gugu Mbatha-Raw, Michael Caine e Derek Jacobi . Cheio de efeitos especiais, o filme, entretanto, não foi muito bem de crítica quando estreou em novembro nos Estados Unidos.  Por exemplo, veja o qua saiu no Hollywood Reporter! “Uma riqueza de material de livro de histórias familiar e um elenco incluindo Angelina Jolie e David Oyelowo vão chamar a atenção. Mas uma produção bonita e um elenco bonito não são suficientes para tirar esta fantasia do chão”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *