fbpx

Para comemorar o Dia dos Pais em boa companhia!

Tempos de crise exigem adaptações. Para quem não tem condições de fazer programas fora de casa nesse dia dos pais, existem várias opções que os canais de TV por assinatura programaram para a data para assistir junto com o “velho”. E tem para todos os gostos, veja só:

O tema do canal FX, por exemplo, é Meu Pai é Fod@ (sim, escrito desse jeito mesmo). A programação inclui filmes com os dois pais mais durões da história recente do cinema. Começa a partir das 16 horas com Busca Implacável e Busca Implacável 2, com Liam Neeson como Bryan Mills, que faz de tudo para salvar sua filha (e sua ex-mulher). Logo em seguida, às 19.15, chega ELE: John McClane, o personagem ícone da carreira de Bruce Willis. Os filmes programados são os mais fraquinhos da franquia, mas também são aqueles que mostram de maneira mais forte a relação do policial com seus filhos. Em Duro de Matar 4, a filha dele é envolvida em sua busca por terroristas cibernéticos. E em Duro de Matar: Um Bom dia para Morrer, John vai até a Rússia para encontrar o filho (o canastrão Jay Courtney), que está trabalhando infiltrado em Moscou. De qualquer maneira, um dia com John e Bryan nunca será entediante certo?

Liam Neeson e Maggie Grace num momento calmo de Busca Implacável, com Famke Janssen

No outro extremo, o canal FoxLife programou um início de dia perfeito para os fãs da série Modern Family(talvez para assistir durante o almoço em família). Serão 8 episódios seguidos começando ao meio-dia: Rash Decisions, Valentine’s Day 4: Twisted Sister, Fight or Flight, Connection lost, Closet?You’ll Love, Spring Break, Grill Interrupted e Knock’ em Down. É bom lembrar que Modern Family é uma das series mais premiadas produzidas atualmente na TV, já tendo ganhado o Globo de Ouro, o SAG´s e o Emmy.

Todos os pais de Modern Family

Na TNT, a programação especial do dia dos Pais já começou na última terça-feira.  Com o tema Manual de Ação para Pais Corajosos, o canal pretende atrair os fãs de filmes de ação com uma programação diária a partir das 18.30. A exceção é o domingo (9) com três filmes da franquia Velozes e Furiosos, que começa às 15.30. Hoje mesmo (dia 6), tem a saga do Motoqueiro Fantasma, estrelada por Nicolas Cage, em sequência. Na sexta-feira (7), tem Os Mercenários, seguido de Tropa de Elite: O Inimigo Agora é Outro enquanto no sábado (8) os filmes são Tropa de Elite e Gigantes de Aço (a razão de Tropa 2 passar antes de Tropa 1 é um mistério).

Hugh Jackman e Dakota Goyo em Gigantes de Aço

No meu caso, a programação indispensável do dia começará às 22 horas. Neste domingo, será exibido o último episódio da temporada de True Detective na HBO. Contrariando a maioria, eu gostei muito mais desta do que da anterior, tão elogiada, com Matthew McConaughey. Não perderei por nada!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *