fbpx

Os novos momentos da carreira de Stana Katic

 data-srcset

Essa é uma boa notícia para os fãs de Stana Katic. Depois das notícias que seu ex-parceiro de Castle, Nathan Fillion, vai participar de Modern Family e de Guardiões da Galáxia 2, chega agora a confirmação que o filme independente que Stana fez em 2015 finalmente ficará disponível para o público. Trata-se de Sister Cities, que vai estrear no canal Lifetime americano em 17 de setembro (ainda sem data no Brasil). No filme, a atriz tem a companhia de várias caras conhecidas para quem acompanha séries de TV. Como pode se ver na foto abaixo, estão no elenco Troian Belisario (Pretty Little Liars), Jess Wexler (The Good Wife) e Michelle Trachtenberg (Gossip Girl).

Stana Katic Lifetime Movie

Baseado em uma peça dramática de sucesso, escrita por Colette Freedman, conta a história de quatro irmãs, que não são próximas, que se reúnem após a morte de sua mãe. Só que elas acabam descobrindo um secreto que pode separá-las para sempre. Além das quatro principais, o filme tem outros nomes conhecidos, como Jacki Weaver (a mãe de O Lado Bom da Vida), Amy Smart ( de Felicity e mais recentemente, Justified), Tom Everett Scott (Scream), Alfred Molina (The Normal Heart) and Kaia Gerber, a filha de Cindy Crawford.

Além de Sister Cities, Stana também estará no teatro em Nova York, na peça White Rabbit Red Rabbit, que tem atores diferente com um roteiro diferente a cada noite. Ela atuará no dia  26 de setembro,  no  Westside Theatre.

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *