fbpx

Os astros de Jogos Vorazes passam para a história de Hollywood

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2, que estreia dia 19 de novembro nos cinemas, é um dos filmes mais esperados do ano. E neste sábado (31), seus três astros, Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth e Josh Hutcherson, estiveram no Teatro Chinês, em Hollywood, em uma cerimônia  para deixar suas mãos (e pés) imortalizadas no local, passando assim definitivamente para a história do cinema.

Forever: The three stars imprinted their hands and shoes into the cement, signing their names above during the ceremony

O evento começou já com uma gafe, quando o presidente do Teatro Chinês, Alwyn Hight Kushner,  chamou o personagem de Jennifer no filme de Katniss Evergreen em vez de Katniss Everdeen. Depois vieram Conan O’Brien e um representante do Conselho da cidade, que chamou os atores para o pequeno palco. Jennifer, vestindo um belo conjunto de top e saia A.L.C., entrou com seus dois co- astros no filme, Liam e Josh, para o delírio dos muitos fãs presente na ocasião.  Eles falaram pouco, Jennifer chegou a dizer que não sabia que teria que fazer discurso. Mas todos foram unânimes em agradecer aos fãs.

Chivalry: The bearded 25-year-old was a gentleman, holding on to Jennifer's hand as she teetered atop the cement in her high heels

Após este último filme de Jogos Vorazes, os três já tem outros projetos engatilhados. Jennifer estará em Joy: O Nome do Sucesso, sua aposta para a temporada das premiações 2015/2016, programado para estrear nos cinemas em 18 de fevereiro.  E ainda no ano que vem, será Mystique novamente em X-Men: Apocalipse. Já Liam será o mocinho em Independence Day: Resurgence, programado para chegar nos cinemas em junho, e Josh Hutcherson estará em dois filmes dirigidos por James Franco, In Dubious Battle (2016) e The Long Home (2017).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *