fbpx

Oba! Vem mais Jason Momoa por aí!

 data-srcset

Jason Momoa é uma espécie de unanimidade. As mulheres gostam dele por razões óbvias. E os homens gostam dele porque ele parece ser “durão” e além, de tudo, divertido. Às vésperas do ator completar 40 anos (o aniversário é amanhã, 1 de agosto), a gente fica sabendo que ele vai chegar em breve em diferentes filmes e até uma série.

Momoa conseguiu mais um triunfo para a DC Comics com Aquaman, que atingiu 1 bilhão desde seu lançamento em dezembro do ano passado. Com isso, Aquaman 2 já está agendado, com lançamento previsto para 2022. Mas antes de disso tem muita coisa chegando.

Duna

Um deles é o esperado remake de Duna, baseado no livro de Frank Herbert. Dirigido por Dennis Villeneuve, ele tem um elenco all-star. Timothée Chalamet, Zendaya, Josh Brolin, Rebecca Fergunson, Javier Bardem, Oscar Isaac. E, é claro, Momoa, que será Duncan Idaho , o mestre espadachim da Casa Atreides. Pelo estilo de Momoa , ele me parece melhor manejando um porrete (rs), mas…

Sweet Girl

E agora foi anunciado que ele vai produzir e estrelar um filme de vingança chamado Sweet Girl. Ele será Cooper, um viúvo e pai comprometido em buscar vingança pela morte de sua mulher. Enquanto tenta trazer para a justiça os responsáveis, ele tem que manter  sua filha a salvo. Especialmente durante aquelas cenas de lutas que com certeza acontecerão.

See

Atualmente Jason Momoa está filmando a série See. Ela se passa em um futuro distópico. A humanidade perdeu o sentido da visão, e com isso a sociedade tem que buscar novas formas de interagir e de sobreviver. Tudo isso, entretanto muda quando dois gêmeos nascem com a habilidade de enxergar. Serão 10 episódios que serão exibidos na ainda futura plataforma de streaming da Apple. No elenco, além de Momoa, estão Hera Hilmar (de Máquinas Mortais) e Alfre Woodard. Ainda não há previsão de estreia.

E ainda…

Além disso, como sempre, há o rumor. Dizem que Momoa fará uma refilmagem de Risco Total, mas não no papel que foi de Sylvester Stallone. Parece que agora a história de um alpinista que tenta impedir que assaltantes fujam, terá uma mulher no papel principal. Mas Momoa faria um papel-chave. É esperar para ver.

 

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *