fbpx

O trailer novo de Aquaman é beemm boomm!!

 data-srcset

Tem muita gente que fica sempre com o pé atrás quando se fala em filmes da DC. Não tenho esse tipo de preconceito. Até gostei de Liga da Justiça! E o último filme de super-heróis que teremos este ano, que foi tão bom, é Aquaman. Ele vai chegar nos cinemas dia 20 de dezembro, e pelo trailer estendido que foi lançado hoje (5),  a sensação é que vai ser beeeem legal! Veja só:

Primeiro dá pra perceber que Jason Momoa continua com o carisma que já demonstrou em Liga da Justiça como Aquaman. O look famoso e conhecido (verde e amarelo) também pode ser visto.  O que surpreende é ver todo poder de Amber Heard como Mera. Além de ser o interesse romântico, ela também demonstra que como mocinha da era pós-Mulher Maravilha, também vai se garantir nas cenas de ação. Cenas com Nicole Kidman (com um filtro bem reforçado aparentemente), Patrick Wilson (lindo de vilão) e Temuera Morrison (que esteve em outro filme da DC...Lanterna Verde), como o pai de Arthur, já aparecem com destaque.

A mão do diretor James Wan, sempre talentoso, é sentida aqui também.  Ele mesmo já disse que suas inspirações para Aquaman foram Os Caçadores da Arca Perdida e Tudo por uma Esmeralda (dois de meus filmes favoritos da vida). Isso dá ainda mais a esperança de que teremos um bom filme.

A história

Aquaman / Arthur Curry é o filho de uma humano que trabalhava num farol e da rainha de Atlantis (Nicole Kidman), o que faz com que ele tenha direito ao trono de Atlantis. Ele se juntará a Mera (Amber Heard) para achar o lendário Tridente, que é necessário para unir todos os reinos de Atlantis. Mas há muitos problemas no caminho. É o caso de Orm (Patrick Wilson), o atual rei de Atlantis, e Black Manta, um mercenário inimigo de Aquaman.

O lançamento do trailer na Comic-Con de Nova York, foi precedido pela divulgação do novo poster, com grande destaque para o tridente, que dá a Aquaman também o poder de controlar os oceanos.

Todas as imagens são de divulgação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *