fbpx

O trailer apocalíptico de Tempestade: Planeta em Fúria

 data-srcset

Qualquer filme estrelado por Gerard Butler tem um apelo especial para mim. Afinal, ele é o número 1 da minha lista (rs). Mas tirando a brincadeira, adoro um bom filme de desastre. Aliás, faz tempo que a Terra não era destruída no cinema. Dito isso, hoje foi liberado o trailer  incrível de Tempestade: Planeta em Fúria, que infelizmente, só chega  aos cinemas em outubro.

No filme, uma série sem precedentes de desastres naturais ameaça o planeta, então os líderes mundiais se reúnem para criar uma intrincada rede de satélites para controlar o clima global e manter todos seguros. Só que, algo deu errado, o sistema construído para proteger a Terra está atacando-o, e é uma corrida contra o relógio para descobrir a verdadeira ameaça antes de destruir tudo. E quem é capaz de salvar o dia? Claro que é Gerard Butler, um criador de satélites que tem que impedir que uma tempestade de proporções épicas acabe com o planeta.

Resultado de imagem para geostorm

Parece uma mistura de O Dia depois de Amanhã com Impacto Profundo, com toques de O Núcleo: Missão ao Centro da Terra. Dirigido por Dean Devlin, produtor especialista do gênero com Godzilla e Independence Day, o filme tem no elenco, além de Butler, Jim Sturgess, Abbie Cornish, Ed Harris e Andy Garcia.

Parece que vai ser beeem legal!!

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *