fbpx

O que vem por aí com Chris Hemsworth, o homem mais sexy do mundo.

Semana passada, a revista People anunciou sua edição do Homem mais Sexy do Mundo. Normalmente é super esperada. Mas devo dizer que depois da escolha de Adam Lambert no ano passado e de Channing Tatum no ano anterior, não vinha levando essa lista muito a sério. Mas aí finalmente minha fé na humanidade foi restaurada (rs). Afinal, este ano escolheram Chris Hemsworth.

No ano passado, ele esteve em Thor: Mundo Sombrio e Rush: No Limite da Emoção. Mas no ano que vem o ator tem nada menos do que quatro filmes programados para estrear nos cinemas. E a gente, é claro, comemora. O primeiro chega já em fevereiro, a ação Hacker, dirigida por Michael Mann (Colateral).

Já em março chega No Coração do Mar, dirigido por Ron Howard, sobre um navio  que ficou a deriva depois de ser atacado por uma baleia. Essa história verdadeira teria sido a inspiração para o livro clássico Moby Dick. Segundo Chris, o elenco teve que fazer uma dieta de cerca de 600 calorias para aparentar marinheiros que sofriam com a fome. Mas dê uma olhada no trailer, ele continua muito sexy mesmo assim…

Já em 30 de abril, Chris coloca de novo a roupa de Thor para o filme mais esperado do ano (pelo menos para mim). Os Vingadores: A Era de Ultron, dirigido por Joss Whedon e com todos os super-heróis conhecidos(além de alguns novos). Imperdível!

No final do ano, chegará Férias Frustradas, a refilmagem do grande sucesso dos anos 80. O personagem de Chris será Stone Crandall, marido de Audrey (leslie Mann), filha dos Griswolds originais (Chevy Chase e Beverly d’Angelo, que também estão no filme). O papel principal, no entanto, é do comediante Ed Helms (Se Beber, não Case),  como Rusty, também filho dos Griswolds, que pretende repetir com sua família a viagem que fez com seus pais quando era menino. Como fã dos filmes antigos, estou louca pra ver. Além do mais, tem o Chris também…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *