fbpx

O estranho trailer de Colossal, o filme de monstro com Anne Hathaway

Colossal é um filme que vem dando o que falar há algum tempo. Especialmente porque chegou a sofrer um processo por acentuar as semelhanças com  Godzilla, usando isso inclusive na venda para parceiros internacionais. Mas pelo que percebi no trailer, que foi liberado ontem, e de outras cenas que vi, excetuando um monstro que ataca uma cidade, tudo me parece extremamente diferente. Aliás, começa pelo fato que parece que tem muito de comédia na história, já que uma mulher (Anne Hathaway) descobre que vários efeitos catastróficos que estão acontecendo estão ligados com o colapso nervoso pelo qual ela está passando. Dê uma olhada:

O filme, que foi exibido no último Festival de Montreal, vai estrear em 11 de maio no Brasil. Pelo que vi, parece um pouco excêntrico demais para o grande público, mas como eu adoro um bom filme de monstro, fiquei curiosa. O filme tem várias participações especiais. Dan Stevens, recém saído de sucessos como a série Legion e A Bela e a Fera faz uma pequena aparição no início como o namorado da personagem de Anne, Gloria, que a expulsa do apartamento, fazendo com que ela tenha que voltar para sua cidade natal. Lá ela reencontra Oscar (Jason Sudeikis), que ainda tem uma queda por ela, mesmo depois de 25 anos. Ele tem um bar onde Garth (Tim Blake Nelson, de Quarteto Fantástico) and Joel (Austin Stowell) são figuras fáceis.

Resultado de imagem para colossal movie

Mas toda essa história de pessoas um pouco normais, muda completamente quando Gloria percebe sua influência no monstro que está atacando e matando vários coreanos do outro lado do mundo. E assim o filme faz sua homenagem aos filmes de monstros orientais, o que no final, acabou resultando em um problema na vida real. Quanto ao processo, movido pela Toho, detentora dos direitos de Godzilla, contra os produtores de Colossal, no final de outubro do ano passado, foi chegado a um acordo, que aparentemente estipulava que não poderiam haver referências à Godzilla no filme. É bom lembrar que haverá um novo filme oficial de Godzilla chegando aos cinemas em 2018, que teve inclusive um teaser no final de Kong: A Ilha da Caveira.

Mas eu acho que eles realmente não tinham que se preocupar. me parece que eles são beeeem diferentes!

Resultado de imagem para colossal movieResultado de imagem para colossal movie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *