fbpx

O dia dos trailers oficiais… e bem legais!

 data-srcset

Hoje parecia dia de festa dos fãs de cinema. Três trailers  de filmes programados para serem lançados em 2018 foram disponibilizados com legendas. Combinado  com o teaser de Deadpool ontem –  http://www.blogdehollywood.com.br/cinema/politicamente-incorreto-como-nunca-aqui-esta-o-teaser-trailer-de-deadpool-2/  – já dá para começar a construir a agenda de cinema do ano que vem. Dê uma olhada:

O trailer oficial de Pantera Negra chegou (os demais deviam ser uma preparação). Estou muito curiosa para ver o filme, especialmente porque o personagem do Pantera foi um grande destaque em Capitão América: Guerra Civil. E o trailer é bom pra caramba!!! Mostra todo mundo!! O filme estreia em 18 de fevereiro.

Eu simplesmente adorei(!!!) o trailer de Um Lugar Silencioso, um terror /suspense dirigido por John Krasinski e estrelado por ele e sua mulher na vida real, Emily Blunt. Uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. O trailer me lembrou o excelente Ao Cair da Noite, com Joel Edgerton. Um Lugar Silencioso estreia dia 5 de abril.

Eu simplesmente adoro (!!!) os dois filmes do Hotel Transilvânia. Acho super divertido! E nesse ano chega mais. Programado para estrear em julho,  Hotel Transilvânia: Férias Monstruosas mostra como Mavis surpreende Dracula com uma viagem de férias…num navio. E é claro que todo o mundo vai junto. Quando Dracula conhece a capitã do navio, Ericka, é a vez de Mavis virar a super-protetora. O trailer é adorável!

Covil de Ladrões ainda não tem data de estreia em 2018, mas como tem Gerard Butler, quer dizer que tem um atrativo a mais. Se bem que ele não está nem um pouco bonito, nem sexy, como um policial no trailer. A trama faz um paralelo entre a tropa de elite da polícia de Los Angeles e o grupo de assaltantes mais famoso do estado, que planeja um assalto à unidade local do Banco Central americano, mostrando que eles têm muito mais em comum do que imaginam.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *