fbpx

O desafio de Jennifer Hudson como Aretha Franklin!

Jennifer Hudson tem uma história daquelas de Cinderela – sem príncipe, rs. Ela, que começou sua carreira no coro da igreja, era uma das favoritas à famosa edição de American Idol de 2004, mas acabou sendo cortada antes da final. Só que depois disso, ela ficou fazendo shows por cerca de dois anos quando finalmente resolveu fazer um teste para um importante papel do filme Dreamgirls. O filme, que era a versão do musical da Broadway sobre um grupo muito parecido com as Supremes (rs), tinha Beyoncée no papel principal. Jennifer Hudson foi aprovada e em sua estreia no cinema acabou sendo o grande chamariz do filme, inclusive cantando a canção-ícone I’m telling you I’m not going. Por esse papel, Jennifer ganhou os prêmios do National Board of Review, New York Film Critics, Phoenix Film Critics Society, Golden Satellite, Golden Globe, British Film, é claro, o Oscar.

Desde então, apesar do enorme sucesso como cantora, Jennifer teve dificuldade de encontrar outro papel tão especial no cinema. As exceções foram The Secret Life of Bees e Winnie, onde fez o papel de Winnie Mandela. Recentemente, participou do total desastre Cats, como Grizzabella (é ela quem canta a famosa Memory).

Mas, agora, um novo papel parece que vai lhe dar uma chance de pensar em novas premiações. Jennifer é Aretha Franklin, um dos maiores nomes da música americana no filme Respect. Foi a própria Aretha quem a escolheu!! Hoje (2) foi liberado o trailer legendado.

O filme, que pretende contar a história dessa grande estrela, está programado para estrear no Brasil em fevereiro de 2021. No elenco estão Forest Whitaker, Audra MacDonald (que já foi outra grande dama da música,Billie Holiday, no teatro), Marlon Wayans, Tate Donovan e Tituss Burgess.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *