fbpx

O ataque a Brad Pitt e tudo o que aconteceu na premiere de Malévola

É incrível mas aconteceu de novo. O mesmo maluco que abraçou “as partes baixas de Bradley Cooper na festa do SAG´s, levou um “chega pra lá”  de Will Smith e tentou entrar embaixo do vestido de America Ferrera no Festival de Cannes,  desta vez atacou Brad Pitt na premiere de Malévola  ontem em Hollywood. Não se sabe ao certo se ele deu um soco ou um tapa no ator. O certo é que o ucraniano Vitalii Sediuk burlou a segurança mais uma vez. Como será que ele sempre consegue chegar perto dos artistas? É muito surreal!

Brad e Angelina chegaram lindos como sempre. Ela vestia o preto costumaz, desta vez um Atelier Versace feito de uma estranha seda emborrachada, bem diferente. Quando o ataque aconteceu, ela não estava perto. Mas Brad acabou quebrando os óculos escuros, como se pode ver na foto abaixo do site TMZ.

0528-brad-pitt-Getty

Logo os seguranças levaram o ucraniano maluco embora e o casal continuou seu caminho. Já sem o óculos quebrado,  Brad posou com a família toda. Mas por que será que Vivienne, que está no filme como a princesa Aurora, não está na foto?

 

Existem 1 comentários

  1. É um mistério para mim como esse cara consegue ainda entrar nesses lugares. Uma vez ainda vai, mas mais de uma vez me parece muito estranho.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *