fbpx

Novo filme do herói Jack Ryan tem sua estreia adiada

Jack Ryan

 

O novo filme sobre o herói Jack Ryan, dos livros do recém-falecido Tom Clancy, teve sua estreia adiada para 2014. Jack Ryan: Shadow Recruiter, estava programado para estrear no dia da Natal nos Estados Unidos. Mas agora, sua nova data será 17 de janeiro de 2014.

Uma das fofocas sobre o motivo seria o adiamento do filme de Martin Scorsese, The Wolf of Wall Street, com Leonardo DiCaprio. Originalmente programado para estrear em 15 de novembro, já se fala que a Paramount, estúdio produtor dos dois filmes, teria mudado Shadow recruiter para janeiro para poder usar a data para o filme de Scorsese. Mas isso ainda não foi confirmado.O que se sabe é que o estudio tem pretensões ao Oscar com The Wolf of Wall Street

Jack Ryan: Shadow Recruiter tem direção de Kenneth Brannagh, abordando o herói ainda como um jovem analista da CIA, que tenta impedir um ataque terrorista. O elenco tem Keira Knightley, Kevin Costner e Chris Pine como Jack Ryan. O ator é mais um a personificar o personagem no cinema após Alec Baldwin, Harrison Ford e Ben Affleck.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *