fbpx

Novidades sobre o futuro do Homem Aranha nos cinemas

Muita gente ficou chocada quando se falou que o próximo filme do Homem Aranha não teria Andrew Garfield (e nem Tobey Maguire) e principalmente que funcionaria  como um reboot total da série para o cinema. Agora, a cada dia , a gente fica sabendo de mais novidades sobre esse novo projeto. A primeira é que o novo Peter Parker será ainda mais jovem do que estamos acostumados a ver.

Sim, isso mesmo. Segundo o todo poderoso da Marvel, Kevin Feige, em entrevista a Collider, o novo Peter Parker será totalmente diferente do que já foi visto no cinema. Ele terá entre 15 e 16 anos. “Em alguns de meus arcos e histórias  favoritos do Homem  Aranha, ele ainda está na escola. Nós queremos explorar isso, o que o fará muito diferente de todos os outros personagens da universo cinematográfico da Marvel, que é algo que queremos explorar. O quanto ele é único quando comparado com todos estes outros personagens”. O filme estrelado pelo Homem Aranha deverá estrear nos cinemas em 2017 mas o ator ainda não foi escolhido.

Mas a ideia é que antes disso o personagem seja oficialmente introduzido no universo cinematográfico da Marvel em Capitão América 3: A Guerra Civil, programado para estrear nos cinemas em maio de  2016. Nele, logo após os eventos que aconteceram/acontecerão em Vingadores:Era de Ultron, os governos do mundo instituirão uma lei que passará a regular toda a atividade dos super-heróis. Isso acaba dividindo os Vingadores, sendo que um grupo fica ao lado do Homem de Ferro e outro do Capitão América. Ou seja, uma batalha épica vai acontecer entre os antigos aliados.

Veja só a foto de ontem(11), que funciona com um preparativo para este momento:

rdj chris evans chris hemsworth avengers la press junket 01

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *