fbpx

Natalie Portman brilha em Paris na pré-estreia de seu novo filme

Finalmente parece que agora saiu. Depois de três anos e um monte de idas e vindas de seu elenco, a pré-estreia de Jane  Got a Gun aconteceu no último domingo, em Paris, com sua estrela, Natalie Portman brilhando muito num vestido preto Dior, elegante e cheio de detalhes. Ela esteve acompanhada de seu co-astro, Joel Edgerton. O brasileiro Rodrigo Santoro, que também está no filme, não estava presente.

Lacy lady! Natalie Portman made sure she put on an elegant display for the premiere of her film, Jane Got A Gun in Paris on Sunday, dazzling in a black lace gown

O filme conta a história de Jane Hammond (Portman) que reconstruiu sua vida ao lado do marido depois de ter sido atormentada por muito tempo pelo bando dos Bishop Boys. Quando seu marido volta a ser perseguido por eles, Jane tem que recorrer ao seu ex-noivo (Edgerton) para ajudar a proteger sua família de uma destruição certa. Mas as memórias do passado…

Fazer um faroeste estrelado por uma mulher nos dias de hoje é um desafio considerável. Mas ninguém poderia esperar tudo o que o filme enfrentaria mesmo antes de sua estreia. As confusões começaram quando o ator Michael Fassbender, programado para fazer o principal papel masculino, se desentendeu com a diretora Lynne Ramsay (Precisamos falar sobre Kevin). Ele deixou o filme e um dia antes da data programada para as filmagens começarem,  Ramsay também desistiu do projeto por problemas com o produtor. Foi logo substituída por Gavin O’Connor. Só que com a saída dela, Jude Law saiu junto porque “havia entrado nesse projeto com Ramsay”. Bradley Cooper, que entrou em seu lugar, também  desistiu por problemas de agenda. No final, o elenco foi fechado com Joel Edgerton e Ewan McGregor.

Mas os problemas do filme não acabaram aí. A pré-estreia mundial estava originalmente programada para o final do ano  em Paris (mas por que Paris? Estranho…), mas devido aos ataques terroristas, foi adiada e só aconteceu este fim de semana. É impressão minha ou a bruxa está solta nessa produção?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *