fbpx

Muita ação e diversão em Dupla Explosiva

Pela segunda semana consecutiva, Dupla Explosiva ficou em primeiro lugar nos cinemas americanos. Por um lado, isso não quer dizer grande coisa, já que as bilheterias têm sido baixas e o filme ainda não conseguiu atingir 40 milhões de dólares no período. Mas por outro, é o reconhecimento de uma produção divertida, cheia de ação, cenas de perseguições ótimas, e dois atores com uma química incrível: Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson. O filme estreia esta semana no Brasil, e vale a pena conhecer. Veja abaixo a brincadeira que fizeram com o poster de O Guarda-Costas, tomando os lugares de Kevin Costner e Whitney Houston. Muito bom!

Imagem relacionada

Houve um tempo em que ele era considerado o melhor guarda-costas do mundo. Mas hoje a vida anda difícil para Michael Bryce (Ryan Reynolds), tanto que quando é chamado para proteger a vida do seu inimigo mortal, um dos matadores de aluguel mais notórios do mundo, Darius Kincaid (Samuel L. Jackson), ele tem que aceitar. Então o obsessivo guarda-costas e o assassino manipulador, que estiveram em lados opostos da bala por anos, tem que ficar juntos por 24 horas. Em sua aventura entre a Inglaterra e Haia, na Holanda, eles passam por perseguições em alta velocidade, escapadas de barco, até chegar ao tribunal que está julgando um ditador do leste europeu (Gary Oldman), que continua em busca de sangue.

A história ainda fica mais complicada porque obviamente há um traidor agindo nos bastidores (que eu obviamente não vou dizer quem é), a responsável pelo caso na Interpol, Amelia (Elodie Young, a Elektra de Daredevil), é uma ex-namorada de Michael, e ainda há a esposa de Darius, Sonia (Salma Hayek), furiosa porque está presa injustamente. Preste atenção na cena de flashback que mostra como Darius e Sonia se conheceram e se apaixonaram, ela é hilária. No final, não espere grandes surpresas, apenas relaxe e divirta-se com esse grande elenco em sua melhor forma.

Resultado de imagem para salma hayek and samuel l. jackson

As filmagens foram feitas na Inglaterra, Bulgária e Holanda, dá até pra ver um pouco das lindas cidades de Haia e Amsterdam. A trilha sonora é um show à parte, tem inclusive clássicos românticos como Hello e I wanna know what love is, que se encaixam perfeitamente na trama, e rendem boas risadas. Aliás, falando em música, até Samuel L. Jackson canta. Ouça só sua interpretação de Nobody gets out Alive, escrita e interpretada por ele no final do filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *