fbpx

Michael Fassbender está de volta no assustador Boneco de Neve

data-srcset

Eu ainda não tinha ouvido falar do best-seller Boneco de Neve, de Jo Nesbø. Mas depois, como tem Michael Fassbender envolvido no filme baseado no livro, fui correndo pesquisar. Comparado pelo The Times a Silêncio dos Inocentes, o livro conta a história sobre como, logo no dia da primeira neve do ano na fria cidade de Oslo, o inspetor Harry Hole se deparou com um psicopata cruel, que cria suas próprias regras. O terror se espalha pela cidade, pois um boneco de neve no jardim pode ser um aviso de que haverá uma próxima vítima. No caso mais desafiador da sua carreira, Hole se envolverá em uma trama complexa e mortal, com final surpreendente. Hoje foi lançado oficialmente o primeiro trailer de sua adaptação para o cinema.

O projeto de um filme baseado nessa história, vem circulando há algum tempo em Hollywood. Inicialmente, Martin Scorsese está programado para dirigir, mas depois desistiu, ficando só como produtor executivo. Em seu lugar entrou o diretor de O Espião que Sabia Demais, Tomas Alfredson, que assim como o autor, também é sueco.

Alfredson e Fassbender no set

O elenco está cheio de gente conhecida. Além de Fassbender no papel principal, também tem Rebecca Fergunson (como ela trabalha, não?), Val Kilmer, J.K.Simmons, Chloe Sevigny, Charlotte Gainsbourg e James Darcy. Ele ainda não tem uma data de estreia por aqui, mas eu fiquei beeem curiosa para ver.

Resultado de imagem para poster boneco de neve 2017

style
style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *