fbpx

Mais uma heroína de ação para Scarlett Johansson

Interessante! Logo depois de ser anunciada como uma das atrizes que teve mais retorno de bilheteria no ano passado de acordo com a Forbes, foi anunciado que Scarlett Johansson se comprometeu com mais um filme de ação. Segundo o site, a atriz será a a estrela de Ghost in the Shell, um popular quadrinho animê que cobre histórias policiais sobre investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes que usam tecnologia. A protagonista é Motoko, conhecida como Major, uma líder tática. Ela tem capacidades sobre-humanas pois apenas o seu cérebro e um segmento do cordão espinhal são orgânicos.

scar jo ghost in the shell

A contratação de Scarlett parecia natural especialmente depois dela ter estrelado Lucy, um filme de ação de grande sucesso. Aparentemente os produtores vinham atrás dela há algum tempo, pois desde meados do ano passado já havia comentários sobre o assunto. Inclusive se falava na época que teriam oferecido 10 milhões de dólares para a atriz.

O filme será dirigido por Rupert Sanders, aquele que provocou todo o escândalo depois de ser flagrado aos beijos com Kristen Stewart quando ela ainda namorava Robert Pattinson. Steven Spielberg, grande fã dos quadrinhos, deverá também ter algum envolvimento na produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *