fbpx

Mais uma boa ação dos Vingadores!

Esse Vingadores são uns queridos mesmo. Eles sempre fazem aparições ajudando alguma instituição, alguma criança doente, desde o primeiro filme. Sim, é claro que há uma dose de estratégia de marketing. Mas, pelo menos estão fazendo algo. E hoje teve mais um capitulo dessa jornada. As estrelas de Vingadores: Ultimato visitaram hoje o Disneyland Resort para lançar o Avengers Universe Unites, um evento beneficente da The Walt Disney Company,  que pretende oferecer conforto e inspiração para crianças gravemente doentes ao redor do mundo.

Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Paul Rudd e Brie Larson estiveram na Disney California Adventure Park para comemorar a doação de mais de 5 milhões de dólares para organizações sem fins lucrativos que apoiam crianças em estados críticos de saúde. Sei que o assunto é sério, mas já imaginou você no meio do parque, e vendo todos eles reunidos. Nossa!!!

Um milhão de dólares foi de dinheiro da Disney. O restante foi de parceiros da Disney/Marvel: LEGO, a Hasbro, a Funko e a Amazon . O valor foi representado por brinquedos e produtos de Vingadores: Ultimato que serão enviados a centenas de hospitais infantis nos Estados Unidos, incluindo o Give Kids the World, resort sem fins lucrativos na região central da Flórida.

As estrelas de Vingadores se juntaram às crianças dos Clubes Boys & Girls de Anaheim e Garden Grove para brincar com uma versão gigante de LEGO® na LEGO Store em Downtown Disney (que inveja!). Houve também a visita do Treasure Truck da Amazon abastecido com brinquedos, incluindo figuras de ação da Hasbro, robôs do Homem de Ferro e bonecos Funko POP! de Vingadores: Ultimato.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *