fbpx

Mais um filme que não deu certo para Natalie Portman!

 data-srcset

Natalie Portman esteve no ano passado em Jackie, que foi um sucesso de crítica e lhe deu uma indicação para o Oscar. Mas a verdade é que desde Thor: O Mundo Sombrio, ela nunca mais conseguiu um sucesso de bilheteria. O motivo dessa constatação é que seu último filme, Aniquilação, que estava programado para ser lançado em todo o mundo nos cinemas, vai direto para a Netflix em 2018.

Dirigido por Alex Garland (de Ex-Machina), o filme conta a história de uma equipe de estudiosas que vai para um lugar onde as leis da natureza são diferentes. O trailer é bom, e o elenco conta com gente do calibre de Jennifer Jason Leigh, Tessa Thompson e Oscar Isaac. Mas aparentemente, o problema começou quando o produtor David Ellison considerou o filme “muito intelectual” para a maioria do público. Quando Alex Garland se recusou a mudar o fim e tornar o personagem de Natalie mais “gostável”, o estúdio resolveu fechar o negócio com a Netflix. O filme será lançado nos cinemas no Estados Unidos, Canadá e China pela Paramount, e pela Netflix em todo o resto do mundo cerca de três semanas depois.

É claro que o diretor não gostou da mudança de planos. Em entrevista para a Collider, ele disse: ” É realmente um desapontamento. Nós fizemos o filme para o cinema. Eu não tenho problemas com a tela pequena… mas se você está fazendo um filme para essa mídia, você pensa nela dessa maneira… O filme terá um lançamento nos cinemas nos Estados Unidos, o que me deixa feliz. Um dos grandes prós da Netflix, é que chega para muita gente, e você não tem aquela situação estranha onde fica esperando que as pessoas apareçam no cinema no fim de semana de estreia. E se elas não aparecem, o filme desaparece em duas semanas. Então há os prós e os contras. Mas no meu ponto de vista e do coletivo de pessoas que o fizeram, ele deveria ser visto no cinema.”

Imagem relacionada

Esse com certeza é mais um desapontamento também para Natalie, já que é mais um filme para a lista de insucessos. Os dois filmes dirigidos por Terrence Malick – Cavaleiro de Copas e De Canção em Canção – , sua estreia na direção, De Amor e Trevas, o faroeste Em Busca de Justiça e o drama de arte, Além da Ilusão. Quem sabe terá melhor sorte em seu próximo filme, The Death and Life of John Donovan, de Xavier Dolan, onde atua ao lado de Jessica Chastain, Kit Harington, Bella Thorne, Susan Sarandon e Jacob Tremblay.

Resultado de imagem para the death and life of john f. donovan cast

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *