fbpx

Lily James vai entrar na sequência de Mamma Mia

Parece que finalmente Lily James está recebendo o reconhecimento que todos os fãs de Downton Abbey sabiam que ela merecia. Depois do grande sucesso de Cinderela, ela esteve no fracasso de Orgulho, Preconceito e Zumbis – que eu gosto bastante. Mas agora que seu novo filme, Em Ritmo de Fuga, está fazendo ótima bilheteria – estreia aqui no dia 27 – ela está por cima de novo. E ontem foi anunciado que Lily estará na sequência de Mamma Mia, que tem o título de Mamma Mia: Here we go Again, no papel Donna, feita no primeiro filme por Meryl Streep.

Lily com Ansel Elgort em Em Ritmo de Fuga

Se você é fã de Meryl, não precisa começar a arrancar os cabelos. Meryl também já foi confirmada no filme, assim como Amanda Seyfried, Colin Firth, Pierce Brosnan e Dominic Cooper. Aparentemente, o filme vai ter idas e vindas ao passado. E no passado, Lily fará a jovem Donna. O novo Mamma Mia está programado para ser lançado em julho de 2018.

Resultado de imagem para mamma mia

Isso quer dizer 10 anos depois do lançamento do primeiro filme (dá pra acreditar que já faz tanto tempo?). Ele fez mais de 600 milhões de dólares de bilheteria em todo o mundo. Até este ano, com o lançamento de A Bela e a Fera, ainda era o musical de maior bilheteria da história.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *