fbpx

Liberadas imagens do novo Mad Max, com mais cenas de Charlize Theron

É provável que pouca gente se lembre dos filmes de Mad Max, que transformaram Mel Gibson em astro no início dos anos 80. Mostrava um futuro apocalíptico, onde um homem busca a vingança pela morte da família. Um enorme sucesso, o primeiro filme era obviamente uma produção de baixo orçamento, que acabou gerando ainda mais dois.

Mad-Maxes

Agora, este ano, Mad Max vai se transformar numa super-produção com o subtítulo de Estrada da Fúria, mas dirigida pelo mesmo George Miller, responsável pela primeira trilogia. O filme, estrelado por Tom Hardy, vai estrear em 14 de maio nos cinemas e tem agora um novo trailer legendado.

O diretor decidiu que não faria uma refilmagem pois não gostaria de contar novamente uma história que já havia sido contada. Neste novo filme, a ação se passa anos depois que o novo Max (Tom Hardy) perdeu sua família. Ele continua sua luta pela sobrevivência como sua busca pela paz de espírito enquanto tenta resgatar um grupo de garotas envolvida em uma guerra mortal. Mas há também a história de Furiosa (Charlize Theron), determinada a atravessar o deserto para chegar em sua terra natal.

Além de Tom e Charlize, também estão no elenco Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe), Zoe Kravitz (Divergente) e Riley Keough (neta de Elvis Presley).

Mad Max: Fury Road

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *