fbpx

Keanu Reeves estará em Toy Story 4

O próximo desenho da Disney a ser lançado nos cinemas será WiFi Ralph: Quebrando a Internet. Será em 3 de janeiro – mas a imprensa verá na próxima terça. Só que um dos mais aguardados chegará só em junho de 2019. É Toy Story 4, que será o último da franquia, com fica claro no poster que foi divulgado pelo estúdio.

E agora foi anunciado que o elenco terá mais uma adição importante. Keanu Reeves – você imaginaria Keanu dublando um desenho da Disney? –  fará um novo personagem. Ainda não há muitos detalhes. Mas Tim Allen falou essa semana no programa de Jimmy Fallon que ele será um brinquedo de “personalidade intensa” . Bem, isso não me surpreende. Rs!

Tanto Tim Allen (Buzz) como Tom Hanks ( Woody) já avisaram que gravar os diálogos finais foi emocionante demais para ambos. É interessante ver que não havia planos de início para fazer um Toy Story 4. Afinal, a conclusão de Toy Story 3 já era tocante, e providenciava um final altamente satisfatório para a história de Buzz e Woody com Andy. Mas, segundo John Lasseter, um dos criadores da história, “quando Andrew (Stanton), Pete (Dokter) , Lee (Unkrich), e eu discutimos essa ideia, eu não conseguia parar de pensar sobre ela. Era tão excitante para mim. Eu sabia que tinha que fazer esse filme – e queria eu mesmo dirigir”  .  Na verdade, a direção acabou ficando com Josh Cooley. Os três filmes renderam quase 2 bilhões de dólares em todo o mundo. E nessa quinta-feira (22) foi comemorado o 23º aniversário do lançamento do primeiro Toy Story.

Além de Tom Hanks e Tim Allen, outros nomes que já estiveram nos outros filmes, retornam aqui. Joan Cusack (Jessie), Michael Keaton (Ken), Jodi Benson (Barbie), Annie Potts (Bo Peep), Bonnie Hunt (Dolly) e Laurie Metcalf (Mrs. Davis). Entre os novos nomes estão Christina Hendricks como a vilã, o diretor de Corra!, Jordan Peele, como Bunny, Keegan-Michael Key (Ducky) e Tony Hale como Forky.

Veja o teaser trailer do filme, com a linda música Both Sides Now, ao som de Judy Collins.

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *